3 de fevereiro de 2009

O que esperar....


...do Amor
Ou a quem damos o nosso amor...

Quando dizemos que amamos alguém e que queremos partilhar a nossa vida para todo o sempre com essa pessoa, nunca podemos esquecer que para nos sentirmos bem, Amar não será apenas um sentimento enorme e grandioso, mas sim um sentimento de partilha, cedências, compreensão e sobretudo empenho!


Quero acordar e sorrir só por o ter ao lado...

Quero olha-lo nos olhos todos os dias e sentir que conseguiu ver-me/ sentir-me apenas com esse olhar....

Quero que consiga perceber quando as coisas não estão bem....

Quero que me dê a mão, apenas para mostrar que está lá...

Quero ter orgulho, pela pessoa que é, por o ter a meu lado...

Quero não duvidar, uma vez que seja dos meus sentimentos...

Quero sentir-me a mulher mais bonita, mais sexy e mais importante do Mundo...

Quero sentir-me indispensável, sem que com isto perca a minha independência...

Quero respeitar e ser respeitada....

Quero que me apoie em todas as minhas decisões...

Quero construir e atingir objectivos comuns....

Quero que me acompanhe na vida, assim como eu o acompanharei, sem reservas...

Quero ler, ir ao teatro, concertos, cinema, viajar ao bailado sem que isso seja chato...

Quero...quero....quero.... se calhar é querer demais.... Mas é como me sinto feliz...e é por isso que irei lutar sempre!!!

Beijinhos
da desaparecida...
P@pinh@

9 comentários:

  1. Desde quando o que pedes é demais ???
    Nop, é isso mesmo e muito mais...
    Mas.... há sempre um mas, é necessário DAR.

    ResponderEliminar
  2. Quere nunca é demais, e se assim é que te sentes feliz, entao é assim que deve ser.

    Espero que o amor seja tudo isso que queres e muito mais :)

    Bjsss

    ResponderEliminar
  3. Paulo...concordo contigo.... Dar...sempre...aliás o que quero para mim...faço igual ao outro!!! é assim que tem que ser..para funcionar!!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  4. Minhoca,

    Sim será muito mais... mas o nosso dia a dia mostrar-nos-à como as atingir!!! :D

    Beijinhos cheios de Amor...

    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. Vício,

    Talvez....mas tentar é viver!!!

    ResponderEliminar
  6. Que “ele” queira também pois, como dizes na resposta ao Paulo “ o que quero para mim...faço igual ao outro!!! é assim que tem que ser..para funcionar!!!!”

    Muito bom texto, um excelente resumo sobre algo difícil de resumir ;)

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  7. Fat,

    Ora nem mais... nas relações..não há só um lado...
    Um beijo enorme e obrigada pelo carinho!!

    P@pinh@

    ResponderEliminar
  8. Querer nunca é pouco. Querer é uma forma de olharmos para o amanhã ainda melhor do que o hoje. Querer não é guardar as pedrinhas do passado que se foram juntado. É querer amontoá-las e subir um pouco mais, para ver além do horizonte. Querer é sonhar. Sonhar faz bem. Querer é nunca estar satisfeito. Querer é nunca se resignar. Querer é o soro de quem torna o mundo melhor.
    Nunca deixes de querer.
    beijinhos

    ResponderEliminar