18 de fevereiro de 2009

E novamente o casaco...

Lembram-se da história do atendimento??
Pois é, ontem dei conta na loja onde queria comprar o tal casaquinho, que ele já não se encontrava na montra.
Antes de entrar, mandei uma série de asneiradas para o ar, respirei fundo e lá entrei a aparentar a maior serenidade do Mundo!!
P@pinh@ - Boa tarde, eu tinha encomendado um casaco que estava na montra, e uma vez que já não o vejo exposto, importa-se de me ver se já estará disponível??
Senhora da Loja - Como era o casaco?
P@pinh@ - Vermelho com os punhos apertados e botões grandes!
Senhora da Loja- Hmmm, o seu nome por favor!
P@pinh@ - blablabla...
Senhora da Loja - Um momento por favor que vou verificar!
..................................... esperando............................... esperando......................................

Voilá!! Senhora da Loja com o dito na mão!!
Apesar de não me terem telefonado, pelo menos o casaco estava guardado... ou tive sorte!!


Desta vez, fui extremamente bem recebida!!!
Vim de lá satisfeita e com o meu casaquinho na mão!!


Beijinhos
P@pinh@

5 comentários:

  1. Hei isto não pode correr sempre mal... ;;)

    ResponderEliminar
  2. eu era incapaz de esperar tanto tempo por um casaco em segunda mão!

    ResponderEliminar
  3. Antes tarde do que nunca,e afinal o casaco sempre veio,pela demora e pelo que passaste tira o maior prazer dele,loool.

    beijokinhas

    ResponderEliminar
  4. Pronto ao menos isso, bem atendida e com o casaco eheheheh

    ResponderEliminar
  5. Gosto de finais felizes, até com estas "pequenas coisas" (que por vezes fazem toda a diferença!).
    Agora arrasa com ele, mulher de vermelho!
    :D
    Beijos!

    ResponderEliminar