19 de fevereiro de 2009

Perfume...


Perguntaram-me hoje, porque raio é que eu punha o perfume atrás das orelhas... quando me perguntaram nem reflecti... só perguntei: Onde é que pões tu o perfume??

Obtive como resposta: No pescoço, aqui à frente que é para eu sentir!!!

Depois disto fiquei a matutar no assunto, eu automaticamente pego no perfume, borrifo junto à orelha, e com os pulsos espalho por essas zonas. Assim abarco os pulsos e as duas "traseiras" das orelhas!!! É isto assim tão anormal??

Comecei a lembrar-me dos filmes antigos, em que o perfume estava num frasquinho e as senhoras com a tampa do frasco, colocavam um bocadinho por trás das orelhas e também nos pulsos!!

Agora aqui fica a questão: Onde e como põem vocês o perfume?? E há alguma forma mais eficaz?? Ou é indiferente?

Tentei pesquisar, por aí...mas nada!!!

Beijinhos
P@pinh@

P.s- assim que tenha mais uma folguinha respondo aos vossos comentários...falta de tempo..falta de tempo...

4 comentários:

  1. olá

    Orelha, porque quando alguém nos cumprimenta com um beijinho é ai k o nariz vai buscar o cheiro :D

    ResponderEliminar
  2. Insconscientemente,acho que o colocamos onde pensamos que pode ser apreciado(cheirado),por quem de nós se aproxima mais intimamente,digo eu,loool.

    beijos ;o)

    ResponderEliminar
  3. Eu ponho sempre o perfume nos pulsos e só depois passo os pulsos pelo cabelo, pescoço, barriga, pernas... lol... para ficar suave por todo o corpo. E ponho sempre muito pouco. Sou muito esquisita com perfumes, sou fiel a um só, e se há coisa que me incomoda é cruzar-me com alguém e "sufocar" no aparente cheiro agradável.
    Como o colocas não interessa minimamente e o que é bom para ti é o "teu normal". Aposta sempre é na moderação, isso é que considero ser importante.
    E ao ler aqui o comentário do Tagaxinho ainda me ri, ao imaginar-me a passar o meu livro nos pulsos e suavemente pelo corpo... eheheheh. Por sinal um livro fantástico!
    :P
    Beijooooooooooooooooooooo!

    ResponderEliminar