20 de fevereiro de 2009

E começou a folia...


... contra os meus hábitos, lá fui festejar o Carnaval com a minha P.!
O Carnaval da escola este ano incidiu sobre a temática " Aveiro e as suas gentes!"! Assim, toda a escola preparou fatiotas cheias de tradição, um Carnaval à Portuguesa!!!

Apesar da escolha da hora ( 10 da manhã), não ser a melhor para os pais poderem participar, o sol ajudou e consegui acompanhar o cortejo, para grande alegria da minha P.!!


Um beijinho para todos...

... e muita folia para quem gosta!!!

P@pinh@

9 comentários:

  1. E foi um bom inicio de carvanal :)

    Entao espero que continue assim o resto dos dias, um bom carnaval para as 2 :)

    Bjsssss

    ResponderEliminar
  2. Não sou muito dedicado ao Carnaval,mas de certeza que para os mais novos é um momento divertidissimo,portam-se ...mal,lool

    beijokinhas

    ResponderEliminar
  3. Não sou grande fã do carnaval, mas tem a sua piada :P
    De que vai vestida a P.?

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  4. Importante é que ela se tenha divertido! :)

    ResponderEliminar
  5. Chiça... Logo pela fresquinha andar aos saltos no sambodromo...

    ResponderEliminar
  6. Pois pois, Imagino mas é o carnaval junto do artista João Claro, a vedeta dos palcos internacionais e locais. Perdido e achado no Gavião, é um artista de emoção, de manhã retira a àgua a quem não paga, a noite compõe versos do profecta arriaga.hahahah

    ResponderEliminar
  7. Preciso ir à tua terra...por causa dos ovos moles eheheheh! Ahhh pois preciso :)!

    Abreijinhossssss

    ResponderEliminar
  8. Papinha,

    Por onde andas tu???....

    tretices grandes para ti

    ResponderEliminar
  9. Giraça preciso do teu email :)...eu enviei mas não sei porquê não recebeste convite para aceder ao meu cantinho.

    Abreijinhosss linda

    ResponderEliminar