6 de fevereiro de 2009

Haverá explicação???

Tenho reparado ultimamente que, ou por opção do casal ou por opção da parte masculina do mesmo, quando nasce o primeiro filho estes optam, quando têm opção do contrário, em passar a primeira noite sem ser ao pé da mulher e do recém chegado bebé!!

Isto mexe com a minha sanidade mental, fico doente, quem é que opta por não usufruir daqueles primeiros momentos a sós com a família?? Preferem ir para casa ou para um qualquer bar festejar com os amigos??

Sou eu que sou maluca, ou isto não cabe na cabeça de ninguém??
Eu que pensava que os tempos tinham mudado, e que a mulher já não tinha a exclusividade dos filhos...pois é, parece que os tempos não mudaram assim tanto!!!

P@pinh@

9 comentários:

  1. os tempos não mudar nada mesmo! a chuva continua!

    ResponderEliminar
  2. O meu ex foi com os amigos para casa...foram ver o filme do Tomás Taveira...isto sim, é anormal!!!!!

    Abreijinhos linda, o romantismo já era...estamos na era do prazer imediato e do egoísmo das massas (sem serem as italianas).

    ResponderEliminar
  3. Vício,

    Pois não...chove por todo o lado...e a chover assim...

    BJ P@pinh@

    ResponderEliminar
  4. Afrodite,

    Quando não há opção...tem que ser... mas Tomás Taveira??? ahahahahah

    Enfim...eu nem acho que se trate de romantismo, trata-se de dedicação e principalmente prazer de ser PAI!! Não?? Secalhar não!

    beijinhos e boas férias...aproveita por mim!!!

    ResponderEliminar
  5. Na maioria dos casos, o pai n pode passar a noite no hospital, como tal porque não ir comemorar o nascimento do seu filhote com os amigos???

    Tenho o caso aqui do meu colega, que foi pai o mês passado, claro q n pode passar a noite com a mulher e a filha no hospital, e foi para casa, não q tenha dado uma grande festa mas foi comemorar com a familia:) e n vejo mal nisso pois ele por ele n saia de ao pe delas, mas n sendo possivel pq n?

    ResponderEliminar
  6. Pois não sei...como eu não sou nada assim...nem fui...

    Mas não tenho tanta certeza que os tempos continuem iguais... :D

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  7. Minhoca,

    Eu no post refiro, que não percebo, quando existe a hipótese de se ficar na maternidade ou clínica, caso essa possibilidade não exista obviamente que a coisa é diferente. Agora por opção??
    Claro está que não havendo outra hipótese o momento é mesmo para festejar e aí concordo perfeitamente ctg ;)

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  8. Sadeek,

    Os tempos deviam ser outros deviam...mas quando olho para situações como esta, fico a pensar que mudou muito pouco ou nada!!!

    Ainda bem que és/foste uma excepção!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  9. Felizmente, nem por experiência pessoal nem alheia percebi essa realidade nos tempos que correm. Se assim é, é completamente insano para mim... como tu não o consigo entender.
    Beijos para ti e bom Domingo!

    ResponderEliminar