9 de fevereiro de 2009

Poker!


Já aqui tinha dito, que um dos meus entretenimentos nos últimos tempos tem sido o Poker! Sempre online e sempre freeroll...puro entretenimento!! Quando estou sozinha e sem nada para fazer pimba, lá estou eu!!!
Este fim de semana, entre amigos combinámos uma sessão de Poker alive e a dinheiro ( simbólico, mas para tornar o jogo mais real).
Foi excelente! O ambiente ( fichas e mesa xpto) e o facto de podermos sentir o que o outro jogador está a pensar em cada jogada foi espectacular...uma autêntica aula de psicologia!!
E o melhor de tudo foi ter dobrado a aposta inicial...afinal alive não é assim tão diferente do que se passa online!!!

Adorei!!!

O resto do fim de semana, foi passado entre brincadeiras de meninas e jogos de andebol!! Foi bom...mas já acabou!!!

A todos um excelente início de semana!!

Beijinhos
P@pinh@

4 comentários:

  1. Strip Poker??? ehehehehe isso é que deve ser do melhor :)!

    Pois já passou...que pena...os fins de semana que são bons passam a correr, quase nem os vemos passar!

    Abreijinhos linda e boa semana

    ResponderEliminar
  2. não sei porquê, mas a Afrodite lembrou-se do mesmo que eu...
    quem é que acabou sem roupa?

    ResponderEliminar
  3. Afrodite,

    Naaaa não foi strip poker...e seria esquisito sendo eu a única mulher a jogar na mesa...
    hmmm secalhar..eu estava na melhor posição de todas... pelo menos a vista era cem por cento masculina!!! Ehehe
    Beijinhos Princesa
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  4. Vício,

    Ainda não me tinha lembrado dessa...quem sabe de uma próxima vez!!! :D
    Eu não teria ficado sem roupa.... vinha era vestidinha de sobretudo ( quem ganha veste, quem perde despe, certo?)

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar