11 de fevereiro de 2009

The secret life of bees!!!




Ontem vi este filme, que por sinal adorei. Uma história diferente, numa época diferente, com um final diferente!
Mas o que me faz falar deste filme, é a actriz principal... é a segunda vez que me chama a atenção, não só pela qualidade de representação mas também pela idade que tem.

Dakota Faning, tem 14 anos e faz um papel extraordinário! Tenho curiosidade de acompanhar a sua carreira e desempenho, quero ver o que fará ela daqui a uns anos e com que qualidade. Claro que, crescer em Hollywood não é tarefa fácil, espero que cresça com a fama da melhor maneira!

Os próximos filmes serão o Push a estrear este ano, e há rumores que a colocam no elenco do filme New Moon ( Twilight 2).


Ainda relativamente ao filme "A vida secreta das abelhas", quero referenciar a participação da Alicia Keys, que quanto a mim foi fraquinha fraquinha...o que faz com a voz, não se compara ao que mostrou frente ao grande ecrãn. Para mim, cada macaco no seu galho, é difícil ser-se bom em duas artes...Alicia o cinema agradece!!!


Beijinhos
P@pinh@

4 comentários:

  1. Este escapou-me,lool,vou ja a procura na pirataria para o gravar,sim que eu só cometo pecados....destes,lol.
    Agora a sério(se for possivel),como adoro cinema,vou mesmo ver se o encontro para depois "botar" a minha opinião,sugestão aceite, ;o)

    beijinhos, "casta e pura" ;o)

    ResponderEliminar
  2. Gandalf...escapou não foi??
    Pois olha eu esse pecado cometo...se calhar de outra forma não tinha visto o filme...ihihihih

    "Atão depois abota a opinião!!"


    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  3. mas é obvio que daqui a um ano ou dois, essa miuda, vai estar afundada em drogas!
    estou a ser optimista!

    ResponderEliminar
  4. Vício,

    É o mal de crescer em hollywood...muitoooo optimistaaaaaa!!

    ResponderEliminar