4 de fevereiro de 2009

Manias!!

A nossa Minhoca, respondeu a um desafio que consiste em darmos a conhecer 5 das nossas manias. Para mim tornou-se um verdadeiro desafio tentar descobrir as minhas manias, tratando-se assim de um verdadeiro esforço. Então aqui vai:
  1. Papelinhos - à conta das minhas alergias e nariz sempre a pingar, espalho lenços de papel por todo o lado. mesinha de cabeceira, bolsos de casacos e calças, carteiras, etc... de tal forma que me chegam a chamar a "Maria dos Lencinhos". Mas digo-vos já que tem salvo muitas situações esta minha mania... ah pois é...
  2. Janelas Abertas - a primeira coisa que faço logo pela manhã é abrir as janelas e pôr a casa logo toda a arejar, não consigo sair de casa e deixar tudo abafadinho...na na...
  3. De manhã é que começa o dia...- se à noite qualquer trabalho me parece imenso e pesadissimo, de manhã pareço a verdadeira fada do Lar em versão eléctrica, até ao fim de semana, só descanso quando tudo está arrumadinho e limpo. Portanto se me querem ver a trabalhar só me convidem de manhã, à noite abro portas à procrastinação!
  4. Velas, mais velinhas... - Quando estou em casa gosto de ter sempre uma velinha acesa, sabe-me bem, cheiram bem e sobretudo relaxam-me... muito!!
  5. Adormecer no sofá - É sagrado... para começar bem a noite, ela tem que começar no sofázinho, é tão bom.... o problema é quando adormeço de tal forma e a noite acaba mesmo por ser passada na sua totalidade no dito sofá...é que ao outro dia...ai as minhas costinhas!!!

Aqui fica o desafio para quem o quiser apanhar...

Um beijinho
P@pinh@

4 comentários:

  1. Ehhhh, e esta muito bem que era msm para ser respondido.

    Realmente n tenho destas, ate pelo contrario, para mim o dia come;a qnd acordo, e gosto muito mais q seja so da parte da tarde ehehehe

    Mas cada um com as suas

    Bjssss

    ResponderEliminar
  2. Minhoca,

    Cada tolo com a sua mania... :D

    Aqui fica um grande beijinho,
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  3. e a procrastinação (tive que ir copiar a palavra) entra?

    fico com certas duvidas se serão velas que andas a queimar!

    ResponderEliminar
  4. Vício,

    À noite...entra claro!!!

    As velas que queimo são normaizinhas ou com cheirinho...depende... e estou bem de saúde...obrigada!

    Beijinhos
    ;)

    ResponderEliminar