9 de fevereiro de 2009

Onde está a senhora do GPS...

No sábado decidi ir até Sandim, assistir a um jogo de andebol. Eu e a minha P., marcamos Sandim no GPS e siga... lá fomos nós!!!
Depois de uma viagem tranquila, embora fossemos atrasadas, o GPS engana-me, leva-me para outra freguesia e eu comento:
EU- Ai que esta senhora já me enganou!
A minha P. - Ó mãe!! Onde está a senhora do GPS??
EU - FIlhota, não existe é só uma voz!
A minha P.- Mas se é uma voz, onde está a senhora??

Bem... ela tem toda a razão do Mundo, isto não há voz sem haver gente... ( até há...mas para ela não!)
Onde é que andará a senhora do GPS?

P@pinh@

8 comentários:

  1. eheheheh, esta é daquelas perguntas com sentido mas de dificil resposta eheheh, estas muidas .....

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que a senhora não está lá! Principalmente nos dias em que nos leva para a outra ponta do distrito, lol.

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  3. Minhoca,

    Eu à segunda já não sabia o que lhe dizer... disse que era como um computador e tal...mas acho que não a convenci!!
    São demais!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  4. Pax,

    Podes crer...às vezes se a senhora estivesse por lá ia sofrer ferimentos graves... ah pois é!
    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. se eu a vir digo-te! que roupa é que ela usava na ultima vez que foi vista?

    ResponderEliminar
  6. Vício,

    Agradeço a disponibilidade...é que preciso mesmo matar a curiosidade à minha P.
    Quanto ao que a senhora levava vestido, é bom que alguém saiba...pois eu nunca a vi...e estou com alguma urgência em encontra-la!!!

    :D

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  7. Essa Senhora é memo burra pah! E repetitiva! E fala tipo exterminador implacavel com sotaque brasileiro... Olha dizias que tava na casa de banho e já vinha...

    ResponderEliminar
  8. Tagaxinho,

    Realmente a senhora é um bocado repetitiva... salve-se esta que não tinha sotaque...

    P@pinh@

    ResponderEliminar