12 de fevereiro de 2009

Esquecer de mim!!


Há fases na vida, em que nos esquecemos de nós próprios, em que depositamos as nossas energias e atenções em alguém, ou a lutar por algo! Mas num ou outro momento, esse empenho, essa luta, essa dedicação, torna-se num fardo! Sentimos que damos e não recebemos, sentimos que os nossos objectivos desapareceram e questionamos a nossa luta! É bom dedicarmo-nos a algo ou alguém, é bom empenharmos o nosso tempo em prol do outro, mas nunca deixemos morrer os nossos próprios objectivos, o nosso verdadeiro Mundo, os nossos amigos, os nossos passatempos....
Em grande parte das relações que conheço, há sempre um elemento que se deixa absorver, esquecendo tudo o resto...ou pelo menos dando menos importância ao que era na plenitude seu e só seu!
É bom quando se criam objectivos comuns...mas nunca abdiquem do que gostam de fazer, ou de com quem gostam de estar...

One life...live it well!!!

** parece que estou deprimida, não parece??? Mas não estou, é hora de devaneio.... ihihih

8 comentários:

  1. é realmente chato!
    há uns dias esqueci-me de mim num banco de jardim e quando lá cheguei já não estava lá! =))

    ResponderEliminar
  2. Vício,
    Andas a fumar daquelas coisas que fazem esquecer... ahahah ao menos partilha pá!!!

    ResponderEliminar
  3. Concordo inteiramente contigo,a "a magia" de uma relação esta na diferença de personalidade e de ideias,no descobrir do novo interior de cada um e no aceitar e respeitar o que não faz parte de nós,sempre me fez muita confusão quem se deixa anular,ou pior,se anula a si propria a favor de algo ou de alguem,como sempre digo,não quero ninguem atras de mim,nem a minha frente,mas sempre ao meu lado.
    Pronto não estou deprimido,nem queria falar tão a sério,mas tu......obrigas-me,hahahahaha

    beijokas ;o)

    ResponderEliminar
  4. Gandalf,

    Sem dúvida é isso tudo... nada como o grande mago vir dizer de sua justiça!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. posso partilhar pá e qualquer outra ferramenta :-w

    ResponderEliminar
  6. Percebo perfeitamente o que queres dizer.
    Na nossa vida existem fases que temos sempre que ceder em favor dos outros. Mas nunca nos devemos esquecer de nós. Essa gestão é dificil, mas acaba sempre por existir um equilibrio.
    Qual deprimida, pah? :)

    ResponderEliminar
  7. Vício,

    Partilha partilha!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  8. Maria Papoila,

    Sem dúvida, há que tentar encontrar esse equilibrio sem nos deixar ficar para trás! Eu com a vida já aprendi, mas quando olho à minha volta continuo a ver pessoas assim ...apagadas...e sem vida!!

    Deprimida?? nãhhh!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar