11 de março de 2009

Alguém pergunta.... ONDE ANDAS TU??


Eu?
Eu?

ESTOU AQUIIIIIIIIIIIII!!


É verdade! Tenho andado desaparecida.... a minha vida laboral e social, têm-me privado de poder partilhar, as minhas loucuras convosco!

Para os mais curiosos aqui fica uma amostra do que tem sido a minha vida nos últimos tempos:

  1. Fui Tia no dia 25 de Março, de um rapagão enormeeeeeeeeee e rechonchudo! Até aqui tudo bem, fui tia e?? Pois é... só que para além de Tia, sou Mãe da que até agora era, sobrinha única, neta única, bisneta única...e todos os únicos que possam imaginar... Agora, em épocas de partilhas, tenho tentado estar presente, nos momentos de partilha e porque a minha P. Não quer largar o priminho...assim aproveito esta euforia inicial...para ela se adaptar bem... e está a adorar.
  2. Ando doente. Há muitos anos que não sabia o que era uma gripe que me lançasse à cama, e parece que este Inverno fui coroada como a Rainha do Ranho, Gripe e Alergias LDA ou será S.A.?? O pior é que para além da gripe, tenho sentido os pulmões apertados e ando com gatos algures entre os pulmões e a garganta...ando toda desfeita.... Agora a minha rotina é andar entre consultas, e na 2ª feira lá estou eu!! Pneumologista!!! Enfim...
  3. Novos Projectos....??!! Sim, talvez...não sei ... tudo muito recente!!! Gostava muito de ter um TER ( turismo em espaços Rurais)... Pois Gostava, gostava.... ando a ver... É uma opção de Vida...por isso tem que ser vista com muita calma: cabeça, tronco e membros.

Como vêem, isto anda muito mexido...e com o trabalho diário a crescer, tem sido muito difícil manter por aqui o Ritmo...

A todos os que me lêem e acompanham...um grande Beijinho e um Obrigada!!

P@pinh@

10 comentários:

  1. Ppinha,

    Yeeeeesssssss!....

    Eh pá, já estava preocupado. Não apareciam por aqui TRETAS novas, não aparecias lá pelo Tasco, deves ter deixado de fumar, de beber, e de..., enfim, outras coisas mias!... eheheheh

    Lá estou eu com TRETAS!...

    Restabelece-te, organiza-te, e vê se vais dizendo alguma coisa, senão a malta fica preocupada.

    Tretices grandes para ti.

    http://tretas-da-vida.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tretoso,

    Gracias pelo carinho e preocupação...é muito bom sentirmos isso, deste lado!!

    É verdade...tive que deixar de fumar...à conta do meu estado maravilhoso de gripe instalada! Está a ser uma guerra, por isso podes contar com muito mau Humor e instabilidade por estes lados....

    Vou tentar voltar à regularidade...prometo!!1


    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  3. é muito bom conseguir mandar uma mulher à cama e faze-la sentir rainha! essa gripe deve gostar mesmo de ti!

    ResponderEliminar
  4. Vício,

    Já viste? Esta é que é uma gripe do C*****, e com poderes que muitos C******, não têm...e por muito que se esforcem... nunca terão...!!! ahahaha


    Já tinha saudades, do teu humor...

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. Pois melhoras rápidas e... pensa 2, 3, 10000 vezes antes de te meteres na hotelaria...
    kiss ;)

    ResponderEliminar
  6. Paulo,

    Tenho noção da prisão e trabalho 24h sobre 24h... mas este tipo de "hotelaria"... é diferente da correria da hotelaria diária e principalmente da restauração... Mas agradeço o alerta!! :D

    Beijinhos Grandes!!!
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  7. Bem ja sentia a tua falta, mas são ´so bons motivos para a ausencia :)

    Espero que tudo corra pelo melhor, e bem pelo menos nos gatos e nas alergias, para grande pena minha, tb estou solidaria

    Bjssss

    ResponderEliminar
  8. Minhoca,

    Estou aqui na companhia dos gatos e mios continuos..mas controlada!!! :D

    é um prazer estar convosco, no vosso e no meu cantinho!!

    beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  9. bizzi bizzi... hotelaria rural, hein? Deve ser giro 1 ano, vá!

    ResponderEliminar
  10. Tagaxinho,

    Pois...é preciso medir... as consequências todas... Eu gosto!! Sempre gostei...mas...há que medi-las ;)

    beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar