20 de março de 2009

Um dia do Pai diferente....


... e porque os dias de trabalho, não permitem grandes festejos durante o dia, o meu dia do Pai foi festejado à noite!!
E como o dia era dele, os desejos também e posto isto, rumamos nós a Norte, para assistir ao Jogo da nossa Selecção de Andebol, que defrontou a Selecção mais forte do momento (campeã Olímpica e Mundial) a França. O resultado foi o esperado, mas o ambiente vivido durante o jogo foi excepcional!!!

Para completar o excelente serão, no regresso a casa parámos em Espinho para comer na emblemática "Cabana"... delicioso!!!

Com a melhor companhia do Mundo, foi um excelente fim do Dia do Pai!!!

Beijinhos
P@pinh@

4 comentários:

  1. E o importante é isso mesmo, que tenha sido um excelente dia do pai :)

    Bjss

    ResponderEliminar
  2. Minhoca,

    Ora nem mais!!!!:D

    Uma beijoca
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  3. E eu baldei-me às aulas e fui para junto do meu :)! São momentos assim que sabem tãooo bem!

    Abreijinhossssss e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Aproveita bem, não dura para sempre.
    Sejam felizes. ;)

    ResponderEliminar