23 de março de 2009

É por estas e por outras...

.... que vale sempre a pena regressar ao Teatro!!!

Há alturas em que, por variadíssimas razões, deixo de assistir a espectáculos (Teatros/concertos), mas sempre que a oportunidade surge e eu a aproveito, raramente me arrependo, e desta vez não foi diferente!! Qualidade, Humor, produção, organização... simplesmente DIVINO!!!

"Happy Birthday, do francês Marc Camoletti, é uma comédia de enganos onde o absurdo e o real se confundem. O marido que organiza o jantar de aniversário da amante, que pede ao amante da mulher para fingir que é o amante da amante... afinal quem é Brigite? A amante /a empregada/ a sobrinha?

Encenada por José Carlos Garcia e interpretada por Isabel Francisco, Margarida Moreira, Patrícia Castello Branco, Duarte Grilo e Salvador Sobral."


Se se cruzarem com esta Peça, não hesitem... é sem dúvida extraordinária!!! Vão ao teatro!!


Beijinhos

P@pinh@

2 comentários:

  1. A RTP vai recomeçar o programa semanal de Teatro.
    Claro que ao vivo é outra coisa, mas... nem todos são de Lisboa...

    ResponderEliminar
  2. Paulo,

    Pois..e eu não sou de Lisboa!! Uma das razões pela qual eu não vou ao Teatro é porque nem tudo chega aqui!!! E deslocar-me tantos quilómetros para assistir a uma peça, é simplesmente uma despesa... enormeeeeeee!!!

    Aqui fica um Beijinho
    P@pinh@

    ResponderEliminar