25 de março de 2009

Será que é desta??


Já vou a caminho de completar a 3ª semana sem fumar, e pergunto-me várias vezes será que é desta??

O que é certo é que nunca fumei assim muito, uma média de 7 a 10 cigarros por dia, e sempre que tenho realmente vontade de deixar, por um motivo ou por outro, faço-o com alguma facilidade!
Quando engravidei, deixei de Fumar!
Quando me apeteceu, deixei de Fumar!
Quando fiquei mais doente, deixei de Fumar!


É certo que há situações em que me custa mais do que outras, o após as refeições é o momento mais crítico principalmente após o almoço...à noite já me passa mais ao lado!!!

Mas, o importante e que retiro desta minha experiência, é que de facto tudo depende da nossa vontade e das regras que estabelecemos. Eu para não sentir aquela ansiedade inicial, acendia cigarros para os outros fumarem... Mas estabeleci isso como regra... a ser cumprida rigorosamente!

Vamos a ver se me aguento até ao fim...ou seja, até sempre...

Para quem quer deixar de fumar... Só com VONTADE...é que se vai lá!!! Não vale a pena enganarmo-nos, ou dar cabo da carteira com mais um tratamento em vão. Tudo depende de nós e da nossa cabeça!!

Beijinhos
P@pinh@

10 comentários:

  1. quer dizer que tenho que deixar de vir aqui porque andas a combater um vício?

    queres um cigarrito?

    ResponderEliminar
  2. Vontade, como para tantas outras coisas na vida.
    Certo?

    ResponderEliminar
  3. Txiii Papinha, eu fumo que pareço a CIMPOR :P

    Força :)

    ResponderEliminar
  4. Vício,

    Ah pois é!!! Já daqui para fora!!!
    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. Paulo,

    Precisamente, como em quase tudo na vida mesmo!!!


    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  6. WAI,

    Fuma praí...enquanto te apetecer e quiseres muito!! Deixa-te andar!!!
    Só mesmo com vontade...de outra forma... esquece!!!

    Bem espero continuar com a força!!!
    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  7. Espero que consigas!
    Nada melhor do que estar livre do tabaco!!
    Comigo já lá vão 3 anos e 2 meses... ufa!

    Beijokas

    ResponderEliminar
  8. Cindy,

    Parabéns!!!

    esperemos que sim, que consiga... Um dia de cada vez!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  9. Podes crer. Isso e roer as unhas... ;)

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  10. Ena ena, linda menina, tb ando a pensar ganhar força para isso, ma ta dificilllllllllllllllll.

    ResponderEliminar