23 de março de 2009

Já alguém te Amou??


Ontem perguntaram-me: Já alguém te Amou???

Parei para reflectir... apesar de ter respondido: Sim, acho que sim!

Olha, mas secalhar Não!!!

Quanto a mim, quero e tenho que acreditar que SIM, para que todo o meu percurso faça sentido! Para que não sinta frustração, para que ter dado tanto não me pareça agora estupidez!!! E para que no futuro, continue a Dar sem entravos, sem regras...apenas porque sim!!!

Mas, no fundo, tudo não deverá passar de ilusão...

E vocês? Acham que alguém, já vos Amou??



Beijinhos
P@pinh@

9 comentários:

  1. Talvez também seja importante a pergunta;
    Alguém te ama, hoje?
    Ou ainda;
    Amas alguém, hoje?

    ResponderEliminar
  2. Paulo,

    Acho que se respondermos à questão que coloquei, conseguimos responder mais conscientemente ao que vivemos no presente!! Nunca nada é igual...mas o que olhamos no Futuro é tão diferente do que passou!!!

    ;)

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho sido tão amada...amar...é que já é mais complicado...amei pouco :)!!!

    Abreijinhossss e boa semanaaaaa

    ResponderEliminar
  4. Afrodite,

    Olha mais vale ser amada e não amar, do que amar e não ser amada... Nenhuma das duas é muito positiva...mas pelo menos vais sentindo o calor do Amor ;)

    Beijinho e Boa semana tb para ti!!!

    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. Tenho a CERTEZA que ja amei e fui amado,claro que tudo depende do conceito do que significa para cada um o AMOR,mas como acho que não é assim tão diferente esse conceito não tenho duvidas.
    E penso que todos nos de uma forma ou de outra fomos amados pelo menos uma vêz na vida.

    beijos ;o)

    ResponderEliminar
  6. Pois eu respondo. Não acho que tenha sido amada. O amor para mim é eterno, e nada na minha vida tem sido eterno excepto o meu filho.
    Mas se não acreditar que tenha sido amana de alguma forma, muita coisa na minha deixa de fazer sentido, tal como tu propria disseste.
    Eu ja amei muito. E talvez tenha sido amada ou seja amada. Não sei. Não acredito já no amor.

    ResponderEliminar
  7. Gandalf,

    Claro que depende do conceito de cada um...o importante é que nos sintamos amados em algum momento... Para podermos continuar a viver e a Amar com entrega!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  8. Soviética,

    Olá kida!! Apesar do negativismo, tens (temos) que pensar que fomos/somos amadas...senão entramos num sistema... de recolha...e infelicidade desnecessária. Carpe Diem!

    One life, live it well!!

    beijos enormes
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  9. A amei muito, amo muito, sei que fui e sou muito amada. E falo de amor-amor, não de amor-paixão, que se evapora em pouco tempo. O verdadeiro amor, seja entre amantes ou amigos, é aquele que resiste ao tempo e aos entusiasmos iniciais.
    Tu continua a acreditar, sempre! Dá-te de corpo e alma, não tenhas medo! E aqueles amores que foram "pedras no caminho"? Faz como Fernando Pessoa um dia disse, guarda-os todos e um dia construirás o teu castelo. Guarda as boas recordações, aprende com os momentos menos bons.
    Mas, acima de tudo, AMA-TE A TI MESMA! Se o fazes então és amada de verdade, e pela pessoa mais importante: tu!
    Beijos, fica bem***

    ResponderEliminar