22 de janeiro de 2009

Metódica?? Naaa

A minha P. é extremamente metódica, persistente e organizada. Ontem depois de um dia de trabalho chego a casa com ela, e ela resolve que quer comer qualquer coisinha. Até aqui tudo bem! Pediu: Papaia, nozes e bolachas!!??
Preparei então três tacinhas, com o que me tinha pedido. Sentamo-nos à mesa e depois de perfilar muito bem, as três taças, inicia o seu banquete. 1º um pedacinho de papaia, 2º uma noz e por fim a bolacha. Seguiu este ritual criteriosamente, sem uma única falha, enquanto contava como tinha sido o seu dia...
Às vezes pergunto-me como é que ela consegue...


Beijinhos
P@pinh@

9 comentários:

  1. isso vai ser só até ela descobrir o "sabor" que tem o improviso!

    ResponderEliminar
  2. Realmente é uma questão pertinente!! Como consegue alguém comer papaia com noz e bolacha?! Damn it...as mulheres são doidas mesmo e começam desde cedo...AHAHAHAHA

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  3. Vício,

    Esperemos que descubra rapidamente...é que desta maneira dá comigo em doida...já anda há dois dias a programar o fim de semana...1º isto depois aquilo...ui... e eu que gosto tanto dos fins de semana sem programação...

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  4. Sadeek,

    Concordo ctg, eu própria não o conseguia fazer, em primeiro lugar porque não aprecio papaia e segundo porque sem nada para beber, tanto elemento sólido, não iria terminar sem uma sessão de soluços... mulheres...

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. LOL!!!

    Realmente é preciso estar mt atenta p não se enganar na ordem eheheh, eu tinha que estar :)

    Elas têm com cada uma :), mas tb são estas coisas que as fazem unicas e que nos deixam parvas ali a olhar.

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Minhoca,

    Ela é por demais...tens os dias todos da semana controlados...e mesmo eu estando a puxar por ela para a distrair... com a conversa das actividades do dia... a rapariga continuava o ritual... são demais os miúdos!!

    beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  7. A P. é uma organizadinha e tu complicas pá! Aprende com ela ;).
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. ahahahahah Isso e bom! Principalmente na escola... :)


    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  9. São estas coisas,que nos surpreendem de uma forma positiva no dia a dia,as crianças tem o "dom" de nunca deixarem os nossos dias se tornarem monotonos,hehehehe

    bjs

    ResponderEliminar