12 de janeiro de 2009

...começar o ano!!

Quando o ano está prestes a terminar, ganhamos sempre novo fôlego para novas lutas, e este ano não foi diferente, apenas com um senão...todas as energias acumuladas, foram gastas na primeira semana e a esta altura já sinto necessidade de descansar e sair para arejar a cabeça. . .Mas lá terei que esperar.
Deste início do ano ficaram as seguintes aprendizagens:
  • Nem todos os que julgas preocuparem-se contigo, se preocupam verdadeiramente
  • As pessoas não são o que julgas ( óbvio, eu é que ainda acredito no Pai Natal)
  • Temos que dar mais valor a quem está ao nosso lado ( família)
  • Tenho que investir mais em mim e na minha formação ( espero que seja este ano...)
...
Se calhar devia ter tirado muito mais conclusões depois deste atribulado início de ano, mas uma coisa é certa, estarei de olhos bem mais abertos do que estive a minha vida toda!
Este vai ser um ano duro, com muitos desafios e tenho que restabelecer energias para os encarar da melhor forma!!
E qual é??

Com um SORRISO!!

Beijinhos
P@pinh@

P.S- Estou de volta!!

8 comentários:

  1. Um sorriso ajuda mas não é tudo. Eu sorrio às contrariedades e depois viro-lhes o cu e mando-as foder... mas SÓ ÀS contrariedades.

    ResponderEliminar
  2. Bruno,

    Tens razão...o sorriso não resolve...mas ajuda... pelo menos ao nosso espírito...e pode ser que atraia energias positivas!!!!
    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  3. Minha querida, reparei que tens andado muito calada. I'm here, you know!

    ResponderEliminar
  4. Soviética,
    Olá princesa... são coisas.. mas já passaram...pelo menos estou a fazer por isso.
    Um beijo grande...
    I'm here too!!!

    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que estás de volta :) Bem me parecia que faltava algo na blogocoisa! :P


    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. Com um sorriso na cara e um pau com pregos na mao... Just in case...
    Welcome back!

    ResponderEliminar
  7. Lize,

    faltava?? ihihih

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  8. Tagaxinho,

    Já me esquecia dos pregos...que fazem mesmo falta...nunca se sabe...
    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar