29 de dezembro de 2008

Depois das malfadadas crises de gripe, aqui na minha toca, cá estou de regresso ao trabalho e também ao meu e aos vossos Blogs!
O Natal foi bom, em família, apesar da ausência da minha P. no dia 24, o que muito me custou... mas a ideia de que para o ano será diferente deixou-me mais satisfeitinha! E no dia 25 vinguei-me com mimos e sorrisos!!!
Quanto às prendinhas, como temos por hábito escolher um amigo invisível e dar apenas uma prenda...a prenda que me saiu na rifa foi excepcional!!! OU melhor...o amiguinho invisível esmerou-se!!! Recebi uma máquina de café "Dulce gosto", que muito jeitinho me está a fazer!!! Obrigada Amigo Invisível!!!

Agora aproxima-se o Ano Novo, e espera-me um fim de ano caseiro, com a minha P.. Vai ser parado, mas estou junto de quem gosto... depois faço a festa num outro dia!!!! Há mais datas para fazer festa!!! :D

Beijinhos
P@pinh@

16 comentários:

  1. Ainda bem que essas gripes já passaram :)

    Pois não sei o que seria de mim se a minha filhota fosse passar o 24 fora, posso imaginar o que isso te custou, mas pronto ela já ai esta e tens o fim de ano para fazer a festa com ela.

    Uma grande grande beijoka, e espero que tenha uma excelente entrada na novo ano

    ResponderEliminar
  2. Será que as gripes se pegam via blog? eheheh Depois de te vir visitar da última vez, apanhei eu uma jeitosa que me atirou para a camita no Natal e fiz o favor de a passar a metade da família. Está bonito isto por aqui! :P
    Quanto ao teu Natal fiquei feliz por ter corrido td bem, mesmo com a tua filhota ausente no dia 24.
    Beijocas grandes para ti e tem uma excelente passagem de ano pertinho de quem mais amas. Que entres em 2009 com um grande sorriso!
    :D

    ResponderEliminar
  3. Minhoca,

    Custou...custou horrores..mas já passou, e estou certa que faço com que todos os momentos com ela, sejam bons e cheios de sorrisos... Mas já passou...

    Um grande beijinho e obrigada pelas visitas!!

    P@pinh@

    ResponderEliminar
  4. Blue,

    Secalhar pegam..mas este ano, parece ser crise geral e nacional... esta gripe pegou e com toda a força, e este frio não ajuda!!! Mas o que interessa é que já estamos "todos " ( os meus e os teus) melhores!!!

    Um excelente 2009 e que a blue se torne de novo em red...

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. Vício... agora já posso oferecer cafézinho... e aqui sai um cafézinho curto...!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  6. Paulo,

    Adoçante??? é pá...tenho que comprar..que lá em casa..ou é com açúcar ou sem nenhum!!! Não te importas de trazer o adoçante?? eu ofereço o café!!! Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem que as doenças já passaram :) Agora há que se lembrar, com mais ou menos festa! :D


    Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Papinha,

    Que 2009 te traga tudo de bom que desejares.

    Tretices festivas para ti

    ResponderEliminar
  9. Sempre podes vir festejar o ano novo comigo :)! Eu prendo o gato, prometo ehehehhe.

    Abreijinhos para ti e para a tua menina :)

    ResponderEliminar
  10. Um alto ano dois double oh naine para ti!!!

    ResponderEliminar
  11. Há certas coisas positivas em estar com gripe. Levando em conta uma das últimas noticias, em que um milhão poderá sofrer os efeitos da dita cuja, só posso deduzir que mais vale estar doente do que não estar. Quando se pertence a maiorias têm-se mais atenção, o que só pode ser positivo.
    Fora de brincadeiras, não desejo que passes horas no hospital, não te desejo que o nariz esteja mais entupido que as canalizações da minha casa e não te desejo os malefícios que essa cabra da gripe provoca em todo o corpo. Só te posso desejar um Novo Ano com mais força e vitalidade.
    P.S. - O Edificio Magnólia voltou. Quer nas postagens, quer nos comentários. Neste Novo Ano o tempo vai ser gerido de uma forma ligeiramente diferente para conseguir ter mais tempo para a blogosfera.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Sortuda, essa máquina é um espectáculo! :D

    Ainda bem que já estão todos melhor, ainda bem :)


    *

    ResponderEliminar