11 de dezembro de 2008

A minha ausência.


Sei que estou um bocadinho, amorfa e desaparecida, mas a vontade é pouca e os trabalhos são muitos. A minha P. está doente há três dias, para já, fruta da época entre febre, ranhinho e diarreia... as tão faladas viroses!!
Por isso, e porque entre faltar ao trabalho, vir trabalhar e cuidar dela, não me tem permitido muito mais, aqui fica aqui o meu pedido de desculpa, pela pouca dedicação que o "nosso" espaço tem merecido!
Continuo deste lado, a acompanhar os vossos... and I'll be back!!!

Beijinhos
P@pinh@

10 comentários:

  1. estás desculpada!
    e as melhoras da miuda!

    ResponderEliminar
  2. Papinha,

    Tu trata-te rpariga, para poderes cuidar da tua menina.

    As melhoras para as duas.

    tretices "remediadas" para ti

    ResponderEliminar
  3. Tretoso,

    Vamos melhorar...as princesas são fortes!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  4. As melhoras…

    Mais uma vez obrigado por ires lá ler.

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  5. Não tens nada que pedir desculpa linda, a tua vida e a tua filhota são bem mais importantes que o blog! Espero que ela fique boa rápido!
    Um beijão e as melhoras!

    ResponderEliminar
  6. Estas desculpada:)

    As melhoras para a P.

    Beijokas

    ResponderEliminar
  7. As melhoras á principessa!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  8. Paulo,

    Eu estou... a pimpolha...começou ontem o antibiótico...mas a febre passou... o ouvidito é que está mal!!!
    Mas hoje já regressou à escola!!!

    Beijinhos e obrigada Paulo!!
    P@pinh@

    ResponderEliminar