13 de janeiro de 2009

E este ano de 2009...começou com desafios...

Para além dos desafios pessoais deste novo ano...a blogócoisa iniciou-se com muitos desafios...podia fazer um texto sanduíche, com todos eles cumpridos de uma só vez, mas ficava muito maçudo.. como tal, inicio-me com o EU JÁ!!

EU JÁ...

  • ... me casei
  • ... me divorciei
  • ... tive uma filha
  • ... amei à distância
  • ... fiz bungee jumping
  • ... conduzi bêbada
  • ... traí um namorado
  • ... viajei muito
  • ...vivi num carro
  • ... magoei com intenção
  • ... magoei sem intenção
  • ... fiquei retida num pântano em África, de madrugada e com tempestade
  • ... me desiludi com os outros
  • ... me desiludi comigo
  • ... cantei karaoke
  • ... fui a um "bar de strip"
  • ... beijei uma rapariga ( sem intenção mas já)
  • ... acordei sem saber onde estava
  • ... experimentei demais
  • ... comprei um vibrador e outros acessórios
  • ... fui e sou feliz
  • ... não sei o que mais dizer......mas EU JÁ!!
Beijinhos
P@pinh@

6 comentários:

  1. fiquei com 2 duvidas!
    1ª porque é que quando escreveste que já viveste num carro não deste espaço entre as reticencias e a palavra? era pra dar a ideia que vivias com falta de espaço?

    2ª porque é que repetiste que já magoaste com intenção? foi para mostrar que além da intenção, tiveste prazer?

    ResponderEliminar
  2. Vício,

    1ª Sim foi isso mesmo...chegaste lá... a ideia de falta de espaço saiu reforçada...ihihih
    2ª Repara bem... uma diz: Magoei com intenção e a outra diz; magoei SEM intenção!!! E nunca tive prazer... se calhar no primeiro caso algum, mas não rejubilei com prazer...

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  3. LOL!!!

    Ora aqui está uma bela lista:) e aqui encontrei mais algumas coisas q tb fiz e não escrevi la na lista:) isto qnt mais se vai lendo noutros sitios mais coisas nos lembramos.

    Esta muito bom:)

    Bjssss

    ResponderEliminar
  4. Minhoca,

    e mais haveriam... já me lembrei de mais uns quantos...mas na altura não me vieram à memória!
    Ex: eu já fiz mergulho, já fiz um cruzeiro, já me escondi debaixo de um carro no meio de um tiroteio ...eu tantos jás....

    beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. O que uma pessoa aqui sabe!!!! Viva os blogs!!!
    Tu já fizeste bugee jumping????

    ResponderEliminar
  6. Maria Papoila,

    ah pois é... fiz ... no cimo de uma ponte de 30 metros...e foi imagina lá... na África do Sul!!

    O que nós aprendemos por aqui!! Ihihih

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar