14 de janeiro de 2009

Desafio da Princesa Afrodite ( e último por agora)



Este é o desafio dos 7 PeCaDoS MoRtAiS.... e terei de confessar quais são os meus... vamos a ver! Depois desta vou direitinha para o Inferno, com confissão assinada e tudo!!! ihihih

  1. Gula- Este pecado não tenho de certeza, como até de menos, não sinto necessidade de comer em excesso simplesmente por GULA. E secalhar devia... para deixar de ouvir: Come mais, já viste ? Estás magrinha... Qualquer dia desapareces... tu comes?? Enfim!!!
  2. Avareza - Naaaaaaa!! este também não!! ( socorro...será que isto continua assim...) Dou tudo o que tenho e mais houvesse!
  3. Inveja - Ora aqui está um que pode fazer parte dos meus... Invejo quem tem dinheiro para poder fazer tudo o que lhe der na real gana, principalmente viajar sem parar... ai se eu pudesse simplesmente viajar!!! Só não o considero inveja, inveja, porque não desejo mal a quem pode simplesmente fazer o que lhe apetece, apenas desejava ter essa oportunidade, nem que fosse por um ano!!!
  4. Ira - A única Ira que sinto é pelo facto de não me enraivecer mais vezes... Ira por não ter Ira, sempre que alguma coisa me fere, me incomoda realmente, a minha concha fecha-se, protejo o meu mundo fechando-me. É uma protecção?? Talvez! Uma grande marca do meu feitio! ( nem imaginam o quão desiludida estou a ficar...)
  5. Soberba - ( esta merece uma pequena definição, pois desconhecia o seu significado por completo: este pecado é relativo à falta de humildade de uma pessoa/ também referida como Orgulho) Aqui também acho que não peco, e muito tem a ver com a minha forma de estar referida no pecado da Ira, não gosto de confronto, de "bajulamento", de controvérsia... definitivamente este também não faz parte ... :(
  6. Luxúria - ( apego aos prazeres carnais) Quem não tem?? Quem não gosta de se sentir sublime, delirante, prazeirosa? Olhem, eu gosto...e muitoooo. Quem não gosta que se acuse!!!
  7. Preguiça - Aqui posso dizer, que gostaria de usufruir de mais momentos de preguiça, mas a correria do dia a dia, a par com o cuidar e educar uma criança, não nos deixa ter muitos momentos destes....mas sempre que posso...lá estou eu a pecar!!!!
Nem imaginam como me estava a sentir angelical, o que não me agradou de todo, se não fossem a Luxúria e a Preguiça a safar do enguiço, acho que ia enveredar pela via religiosa de celibato e recolhimento!!! AHAHAHAH Havia de ser bonito...

Beijinhos
P@pinh@

10 comentários:

  1. Pois é... mas também não é o caso vício...pelo menos nestas respostas... :P

    Beijinho
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  2. ahah és um anjo Papinha :D


    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  3. Lize,

    Oh Oh...mas há dúvidas??? AHAHAHAHA

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  4. Papinha pá...tu faz um altar em tua honra.... HAHAHAHA....

    De qualquer forma achei especial graça saber que a minha amiga de frente parece que tá de lado e de lado não se vê...HAHAHAAH......coma menina....coma...AHAHAH

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  5. sadeek,

    Eu bem tento...mas não há vontade...
    E quanto ao altar, como não poderia deixar de ser, Já está encomendado!!!
    hahahaha
    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  6. Papinha, tu és uma santa mulher!
    Que pecados suaves... lol lol :) :)

    ResponderEliminar
  7. Paulo,

    Às vezes apetecia, ser mais pecadoraaa!!!
    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  8. Atão não dá para comentar no do Topo? E eu que me queria gabar que ainda hoje tenho uma data de autocolantes do bichinho...

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  9. Rafeiro....não sei porque não dá.... mas se tens autocolantes do bichinho são com certeza uma preciosidade....conserva-os!!! :D

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar