13 de janeiro de 2009

2nd Round

E siga com os desafios: EU NUNCA...

  • ... vi nevar
  • ... andei de helicóptero
  • ... andei à porrada
  • ... fiz mal a uma criança ou animal
  • ... me queixei simplesmente porque sim
  • ... fiz amor num avião
  • ... fui submetida a uma intervenção cirúrgica
  • ... ganhei o euromilhões
  • ... fiz surf ou bodyboard
  • ... fui ao continente asiático
  • ... perdi a carteira
  • ... acabei o curso
  • ... comi lampreia
  • ... injectei heroína
  • ... gastei mais de 80 € nuns sapatos
  • ... irei deixar de viajar
  • ... irei deixar de tentar ser feliz
  • ... vou deixar de dar beijinhos e abraços

EU NUNCA

Beijinhos
P@pinh@

10 comentários:

  1. Eu nunca... tinha visto este desafio na blogosfera! Gostei da tua transparência nas respostas! Beijocas grandes para ti!

    ResponderEliminar
  2. E temos q fazer alguns desses nunca feitos antes, pq ha alguns q valia bem a pena fazer:)

    Gostei de ver. a menina voltou e cheia de força, agora n te ausentes por tanto tempo.

    Jokinhas

    ResponderEliminar
  3. Há por aqui coisas que têm de ser feitas... :) Mas já tens uma lista de "eu já" bem preenchida, e coisas no "eu nunca" que ainda bem que não fizeste :P


    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  4. Red,

    E tantas coisas me vieram à cabeça...depois de já ter postado... mas se vou alterando, esta fica uma lista que nunca mais acaba!!!

    Beijinhos e obrigada pelo carinho
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. Minhoca,

    Espero continuar cheia de força!!! Obrigada por todo o apoio.
    Beijinho
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  6. Lize,

    A tua presença constante é muito agradável e reconfortante. Há coisas que espero nunca fazer mesmo...outras...fica a esperança!!!

    beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  7. Como é que é???
    Tu nunca andaste à porrada???
    Vou ter que tratar desse assunto.....

    Beijoca grandeee

    ResponderEliminar
  8. Maria Papoila,

    Já viste?? pois é...
    Temos que marcar hora e local para o duelo!! ihihi
    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  9. Nunca andaste à porrada?! Eu bem digo....esta mulher merece um santuário... :D

    ResponderEliminar
  10. Sadeek,

    É pá... nunca andei... embora já me tivesse apetecido.... mas eu é o mais polite possível!!!
    E sai o santuário!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar