20 de novembro de 2008

Sr. Agente!!!


Não é que hoje, me cruzei com um carro da brigada de trânsito com dois agentes, que se encontravam a ajudar uma automobilista a mudar o pneu a um carro??
Isto levanta enumeras questões:

1ª A gaja era gira? ( não não era...mesmo nada!!)
2ª A gaja não ficou com o orgulho ferido?? ( olhem eu ficava... )
3ª Não faz parte da aquisição de uma carta de condução, a obrigatoriedade em saber mudar um pneu? É só teoria? ( está mal...devia ser obrigatório!!!)

...

Mas tirando estes meus devaneios, Srs. Agentes, foi no mínimo um acto de cavalheirismo! Tiro-vos aqui o chapéu!! Um bem haja!!!

P@pinh@

22 comentários:

  1. Acto de cavalheirismo ou não, espero que tenham batido a pala! Haja rigor!

    ResponderEliminar
  2. Sim senhora, estou fascinada com este cavalheirismo policial! ;;)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Bato a pala, sim senhor, mas…
    Trás água no bico (ou nos bicos) !

    ResponderEliminar
  4. Espero que no fim a tenham multado,hahahahaha :p,mas é de elogiar este comportamento,a sério.

    beijokas

    ResponderEliminar
  5. AlfmaniaK,

    Sim haja rigor... ihih

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  6. Lize,

    Até eu... pensei que estariam a fazer uma operação stop. e quando percebi estavam a tirar o pneu à rapariga!!!

    P@pinh@

    ResponderEliminar
  7. Paulo,

    Isso já não sei, como é óbvio não fiquei a assistir ao fim do espectáculo, mas é de se bater a pala!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  8. Gandalf,

    Também achei merecedor de elogio!! ;)

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  9. Minhoca,

    Pois pelo menos isso...não sei muito bem, se os polícias têm mandamentos, mas tenho ideia de em miúda a imagem que me transmitiram do polícia, é que estes ajudavam uma pessoa em dificuldades, nem que fosse para atravessar a estrada ou saber o caminho para algum lugar!!! Hoje em dia se perguntamos uma direcção quando a dão valha-me deus...é arrancada a ferros!!! ;)

    Beijinhos!!
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  10. Bomboca...

    Se não foi obrigação devia ser...
    beijinhos e obrigada pela visita!!!
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  11. ... já me aconteçeu e ajudaram! Quer dizer mudaram me o pneu.

    A Pão!

    ResponderEliminar
  12. Pão,

    Viste afinal ainda há agentes que fazem mais do que autuar!! ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Acho muito bem!
    Também existem para ajudar quem necessita!
    Alguém a mudar um pneu pode até ser um alvo fácil para um bandido e ainda lhes dava mais trabalho depois terem de lá voltar para registarem alguma "ocorrencia" :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  14. Pax,

    Sem dúvida, para mim essa é a essencia original de um Agente, pelo menos foi o que me foi transmitido em pequenina! Prevenir e ajudar!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  15. Hum, e não seria uma fiscal das finanças, ou coisa do género? ;)

    Beijoca!

    PS: só agora é que reparei que ainda não tinha retribuído a linkadela, injustiça corrigida!

    ResponderEliminar
  16. Rafeiro,

    Não, era mesmo a brigada de trânsito!! ;)

    Beijinhos
    P@pinh@

    P.S- quanto à linkadela, estás à vontade para o fazer ou não ;)

    ResponderEliminar
  17. Ora aí esta algo que nunca vi fazer mas, por mais que até compreenda em parte os teus devaneios (como lhes chamas), acho que só fica bem aos srs agentes prestarem auxílio!

    Beijinhos,
    FATifer

    ResponderEliminar
  18. Fat,

    Por isso aqui lhes deixei a homenagem! Justa por sinal!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  19. Há grandas bófias....CLAP CLAP CLAP....

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  20. Sadeek,

    Mete grande nisso ;)

    Beijinho
    P@pinh@

    ResponderEliminar