24 de novembro de 2008

Desafio - Sonhos!!


A Brilhosinhos propôs-me o seguinte: que escrevesse oito dos meus sonhos e os partilhasse. Depois tenho que comentar no blog de quem me convidou, convidar oito Blogs Amigos para o mesmo desafio, comentar no blog dos oito eleitos e mencionar as regras do jogo.

Ficam então aqui os 8 sonhos, para partilhar:

  1. Saúde e felicidade para a minha P. ( que consiga tudo o que deseja!), família e amigos!
  2. Que a vida me permita acompanhar e apoiar da melhor forma a minha P. ( com engenho e arte)
  3. Gostava de ser feliz e ter uma vida tranquila ao lado de quem amo!
  4. Que a vida me permita viajar, pelo menos uma vez por ano!!!
  5. Gostava de um dia viver mais uma vez em África, com excelentes condições!
  6. Se me saísse o Euromilhões, gostava de concretizar o sonho de criar um centro de acolhimento para animais abandonados, mas com a qualidade que eu julgo necessária para nos envolvermos num projecto desses!
  7. Fazer um cruzeiro pela Austrália, Micronésia e Novazelândia!!
  8. Ter sempre condições financeiras para poder dar a educação que a minah P. desejar!!
Agora os contemplados com o desafio são:

  • Maria Papoila
  • Paulo Lontro
  • Crest
  • Afrodite
  • Gandalf
  • Lize
  • Blue
  • Tagaxinho
( alguns dos outros, que teria para esta lista, já estão contemplados noutros Blogs...por isso tentei não me repetir!!)

Beijinhos
P@pinh@

11 comentários:

  1. Acho que nao pedes muito... A nao ser o euromilhoes, o restante parece ser facilmente alcançável! Boa Sorte!

    ResponderEliminar
  2. Tagaxinho,

    Pois alguns parecem fáceis...mas não são...a maioria deles tinha que ter o euromilhões atrás mesmo!!!
    E depois os da vida... para além de saúde é preciso sorte tb!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  3. E são uns lindos sonhos, espero que os consigas realizar:)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Minhoca...são sonhos..vamos ver quantos vou conseguir levar a avante!! E como é bom viver com sonhos... se alguns ficarem por cumprir... foi bom sonhar! ;)

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. será que não és grande demais para ir à micronésia?

    ResponderEliminar
  6. Vício,

    Tu lá sabes o meu tamanho... posso ter uma micromedida ;)

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  7. O curioso dos sonhos é que estes chocam-se com muita facilidade. O 6º sonho, invalida o 3º sonho.
    Pior que observar isto, é reparar que há sonhos que não dependem de nós... em quase nada! (como sonhar pela Paz Mundial... ou que o Euromilhões acerte em nós)
    De resto, são sonhos bem possíveis, e saudáveis!
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Gosto da tua lista, e logo que possível respondo no meu blog :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  9. Brilhozinho papinha,

    gostei muito das tuas respostas. É incrivel como os sonhos, depois de espremidos, se resumem a ter saúde e sermos felizes. Nós, e os que amamos.

    Parabéns

    Beijos brilhantes para ti

    ResponderEliminar