10 de novembro de 2008

Desafio!!


* Colocar uma foto individual nossa; Já está!
* Escolher uma banda/artista; Rui Veloso
* Responder às questões somente com títulos de canções da banda/artista escolhido; Aqui vai :

1. És homem ou mulher? Miúda ( fora de mim)
2. Descreve-te: Baile da paróquia ( adorava esta música quando era pequenina... :D)
3. O que as pessoas acham de ti? Questão de confiança
4. Como descreves o teu último relacionamento: Não invoquem o Amor em Vão
5. Descreve o estado actual da tua relação com o teu namorado ou pretendente: Todo o Tempo do Mundo
6. Onde querias estar agora? Porto Côvo
7. O que pensas a respeito do amor? Lado Lunar
8. Como é a tua vida? Loucos de Lisboa
9. O que pedirias se pudesses ter só um desejo? Não me mintas
10. Escreve uma frase sábia: Um café e um Bagaço ( lol)

Todos os que se sentirem tentados, estejam à vontade!!!
:)

14 comentários:

  1. Papinha.....RUI VELOSO?!?! Enfim...podia ser pior...o Sardet ou o João Pedro Pais...AHAHAH

    BEIJOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  2. Sadeek,

    Rui Veloso foi dos primeiros músicos a fazerem parte da minha vida, o primeiro CD lá de casa era dele... por isso... era ele ou o Sérgio Godinho..
    Nem toda a gente gosta...mas ficaram para a vida!

    Beijinhos
    Sadeek!

    ResponderEliminar
  3. os que se sentirem tentados?
    cuidado com o que escreves! ;)

    ResponderEliminar
  4. Uiii a foto :)...vais ver se não tinha razão ;)!

    Abreijos lindona

    ResponderEliminar
  5. Kida afrodite,

    A foto foi a menos nítida que tinha...o mais branca possível..deslavada..e distante...

    Mas nos próximos tempos... não há mais fotos!

    Beijinhos minha kida!

    ResponderEliminar
  6. Bem foste rapida, eu ainda n sei como responder ao desafio:)

    Gostei da foto, e a vida Loucos de lisboa tb achei piada:)

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  7. Minhoca,

    Foi o que se arranjou!!

    E a vida é mesmo assim... como a canção diz...

    Um beijo grande!
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  8. A Pão,
    Obrigado minha kida!!
    Temos que levar a vida a sorrir!! Há que treinar o sorriso :D e muitooooo!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  9. Brilhozinho papinha,
    desculpa vir aqui invadir a tua casa com uma questão tão diferente daquela que está na mesa. Só te queria dizer que sim, que vale mesmo a pena ter uma Bimby. Mudou por completo a minha vida na cozinha, e olha que adoro cozinhar e até me safo!
    É tão boa que quando eu a comprei o arrumadinho me disse, "a bimby é uma merda", e dois meses depois comprou uma para ele. Fazemos tudo, desde pão, sopas, iogurtes, manteiga, compotas, esparregado, jardineira de carne, peixe ao sal, brigadeiros... olha sei lá, dá para fazer quase tudo, menos fritos.

    Beijos brilhantes para ti

    ResponderEliminar
  10. Brilhosinhos,

    Invade à vontade, és sempre bem vinda!!!
    Não conheço realmente o electrodoméstico nem ninguém que o use... Cá no Norte não deve ser tão comum!!!
    Mas fica a sugestão!
    Quem sabe um dia!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  11. Tava a brincar minha menina...cada um ouve o que gosta e eu não sou exemplo para ninguém... ;)

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  12. Sadeek,

    Ai minha menina...ainda bem que tenho ar de garota!!! Que perdure por muito tempo!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar