7 de novembro de 2008

Nascem ensinados!!



Pelos anos a minha P. recebeu uns patins...e como é óbvio não descansou sem antes os ir experimentar!!
Qual mãe galinha qual quê, depois de bem apetrechada, com o equipamento completo de segurança, e de vinte minutos a suar (soar...na versão original....corrigida apenas, porque o vício não deixou escapar!!! ihih) agarrada a ela para a ajudar eis que surgem umas palavras sábias:
- Olha lá, para que é que a P. tem o equipamento de segurança?? Para andares agarrada a ela??
Parei dois segundos e pensei...realmente isto assim não tem jeito nenhum!!!
Larguei a garota e voilá!!!

Entre quedas e patinadelas, não é que a minha P. se safa lindamente??!!

Estes garotos nascem ensinados!!!

Beijinhos
P@pinh@

11 comentários:

  1. ahah é mesmo. E embora eu não seja assim tão velha para não ser considerada garota também, a verdade é que o meu irmão de 9 anos surpreende-me pela maneira como às vezes aprende as coisas! Beijocas

    ResponderEliminar
  2. estes miudos já fizeram uma actualização de softwere nas nossa barrigas, as nossas mães ainda n vinham equipadas ...
    A Pão!

    ResponderEliminar
  3. um vizinho meu também ganhou uns há pouco tempo! foi a mulher que lhos meteu! :D
    e quando ele soube soou-lhe tão mal aos ouvidos que ele até suou ;)

    ResponderEliminar
  4. Acho que por muito q se tente nunca deixamos de ser umas mães galinha :)

    Mesmo com protecção o medo q se maguem é sempre mt, mas é so deixar eles irem que eles sabem se safar mt bem :)

    Beijokinha

    ResponderEliminar
  5. Lize,
    É verdade os miúdos estão sempre a surpreender-nos!!
    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  6. Pão...

    é verdade agora são logo equipados com upgrades... já não é como antigamente!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  7. Vício,

    Aiii... não te escapa nada... irra... também uma calinada assim catrapummmm só merece gozo mesmo!!!

    Gracias ;)
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  8. Minhoca,

    Tens razão, vamos ser sempre galinhas...mesmo galinholas... mas é certo que eles se safam...nós é que andamos com o coração nas mãos...muitas vezes em demasia...também é preciso dar-lhes espaço....

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  9. Não só nascem ensinados como, com a maior facilidade nos querem e conseguem ensinar a nós!
    E mainada ......

    ResponderEliminar
  10. Paulo,
    Mai nada!
    Tenho dito!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  11. muito original...parabens

    http://www.arte-e-ponto.blogspot.com

    ResponderEliminar