13 de novembro de 2008

A olhar para ti...


Ontem, enquanto assitia a um jogo de andebol, o meu olhar parou em ti, no teu perfil!! Fizeste de mim o que sou hoje, formaste-me, mimaste-me mesmo quando parecias mais ausente, nas alturas cruciais lá estavas, a meu lado a dar-me a mão! À tua maneira, com o teu próprio feitio!
Quando os meus olhos pararam em ti, tomei consciência de que os anos vão passando, a pele envelhecendo, as expressões mais marcadas, o rosto a alterar-se. . . continuas a estar a meu lado, mas parece que chegou a altura em que a tua imagem se alterou! Não muda nada, mas apercebi-me que o tempo corre e que temos que aproveitar cada minuto, junto dos que amamos!

Tudo isto, não é novidade nenhuma, o momento é que foi de consciencialização! Se por alguma razão nunca o dissemos, há que aproveitar o tempo que temos para dizermos que Amamos aqueles que nos fizeram crescer!!

Beijinhos
P@pinh@

P.S- estou um bocado lamechas hoje, mas este pensamento fez parar o meu tempo ontem...

17 comentários:

  1. parou mas pelos vistos conseguiste mete-lo a andar de novo!
    já chegaste ao dia de hoje...

    ResponderEliminar
  2. Pode até ser lamechas, mas é sem duvida muito bonito :)
    Deviamos realmente dizer mais vezes o que sentimos e que amamos a quem amamos:)

    Bj

    ResponderEliminar
  3. Vício,
    Era bom que fosse parando mesmo de vez...mas não pára e lá tive que acordar no dia de hoje!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  4. Minhoca,

    Não deixes para amanhã o que podes fazer hoje!!! Nestes casos faz todo o sentido! O amanhã é muito curto!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. Ai que ela hoje é só mel...;)

    BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  6. Que querida!!! :)

    Vamos começar já? Gosto de ti pahhh!

    Abreijos

    ResponderEliminar
  7. E seres lamechas assim é tão bommmmmmmmmm!
    Beijos para ti, bem lamechas como mereces hoje!

    ResponderEliminar
  8. Sadeek,

    Isto de ser "miúda" ( AHAHAHAH), ainda faz com que acredite nas coisas boas da vida!!!

    Beijinhos Melosos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  9. Afrodite,

    Já?? Mas nós já não tínhamos começado??
    Ai mau Maria!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    P.S- Depois desta passamos a ser o casal sucesso da blogosfera!!!

    ResponderEliminar
  10. Blue,

    Obrigada pelos miminhos...

    Beijo enormeeeee!!!

    P@pinh@

    ResponderEliminar
  11. Rafeiro, o jogo não correu lá muito bem para a equipa da casa... mas é sempre um prazer ver bons jogos!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  12. Mas eu não vejo nem sombra de lamechice...
    A lamechice suja e isto é claro e límpido como a água.

    ResponderEliminar
  13. Paulo,

    Eu também acho...mas depois de o ler publicado no blog...fiquei com a sensação de ser lamechas!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  14. Maria Papoila,

    Às vezes estes pensamentos assaltam-nos, mas sabem bem para darmos valor a quem é importante!
    Um beijo grande!

    ResponderEliminar
  15. Por vezes é num instante que tomamos consciência de algo que no fundo já tínhamos visto mas precisamos destes momentos para interiorizar…

    Muito bom texto.

    Beijinho,
    FATifer

    ResponderEliminar