5 de novembro de 2008

Hoje!



Faz hoje, precisamente 5 anos que me encaminhei para a clínica ansiosa por ver os teus olhinhos, o teu nariz, as tuas mãos, os teus pézinhos, sentir o teu cheirinho, o teu respirar, o teu coraçãozinho a bater acelerado...
E assim foi, num parto simples, sem dor, com muitos sorrisos, que te vi pela primeira vez!

Não choraste... apenas abriste os olhos e ficaste a observar tudo o que te rodeava muito atentamente... durante uma hora!! Uma hora, impressionante, uma hora de descoberta neste estranho Mundo, que se tornou teu, também!

Desde então tens crescido, e como cresceste!!!

Sou feliz por existires, por teres colorido o meu mundo de tantas cores, como um arco-íris imenso!!! O teu sorriso é ... a minha Felicidade!!!

Desejo que o Mundo te faça Sorrir sempre, muito!!!

Um beijo enorme da

Mãe

24 comentários:

  1. Parabéns minhas lindas!

    ResponderEliminar
  2. Obrigada minha kida!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  3. Parabéns e que a vida seja justa convosco, dando-vos sempre motivos para serem felizes só por saberem que uma e outra existem. Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Parabéns à mamã e rebento! Beijocas a distribuir em partes iguais!

    ResponderEliminar
  5. Jorge,
    Muito obrigada!! Esperemos que sim...é para isso que lutamos dia a dia!
    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  6. Parabéns às duas, desejo um dia feliz, uma vida feliz. Tal mãe, tal filha.
    Sorrir muito, sorrir sorrir...

    (5 anos... por isso entendes bem as maluqueiras do meu Lontro...)

    ResponderEliminar
  7. Pão.
    Obrigada kida!!

    Muitos Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  8. Paulo,

    Muito Obrigada...

    E sim... entendo perfeitamente... a minha P.Também tem cada uma...esta fase é extraordinária!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  9. Parabéns mummy...e parabéns baixinha... ;)

    BEIJOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  10. PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSS!!! No fim do mês sou eu a escrever algo parecido! Sabe tão bem não é??? :)
    Espero que já tenhas resolvido o tal problema do fim de semana ;)!

    Abreijinhos e parabéns às duas, são lindas!!!!

    ResponderEliminar
  11. Papinha,

    Muitos parabéns para a filhota e para a mãe.

    Que tenhas engenho e arte para te saires com sucesso nessa difícil tarefa de educar.

    Tretices com velinhas para as duas

    ResponderEliminar
  12. Sadeek,
    Muito Obrigada!!! Muito mesmo muito!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  13. Maria Papoila,

    Obrigada Kida!! Até amanhã!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  14. Afrodite,
    Sabe mesmo bem, o aniversário deles é bem mais especial do que o nosso...
    Não resolvi o problema... não me vou chatear... ;) e passei o máximo de tempo com ela!!
    P.S- Hoje fui Tia!! Que coincidência!! ;)

    Beijinhos P@pinh@

    ResponderEliminar
  15. Tretoso,

    Obrigada...é mesmo preciso ter mestria para darmos o melhor de nós! Espero estar à altura da tarefa! Vou fazer por isso...sempre!!

    Beijinhos Felizes
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  16. *.* Que lindinhaaaaaaaas...

    Parabéns à P. (atrasados :P) e à mamã que continua uma babada (nota-se à distância a que eu estou ahah :P)

    Beijocas :D

    ResponderEliminar
  17. Lize...

    Muito Obrigada!!!
    Sim muito babada! Mesmo!!!

    Beijinhos grandes
    Transatlânticos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  18. Muitos muitos para bens para as duas.

    Um beijo muito grande

    ResponderEliminar
  19. Minhoca,

    Muito obrigada!
    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  20. Vício,

    Está visto já não tem remédio!!!

    P@pinh@

    ResponderEliminar