3 de novembro de 2008

Dia Internacional....


Já que ando numa de dias Internacionais... hoje aqui fica apontado mais um... Hoje é o dia Internacional do Homem... Sabiam?? Olhem eu não sabia...e pelos vistos há dias para tudo...os 365 dias do ano já todos devem ter destino!!!

De qualquer das maneiras, aqui fica um beijinho para todos os Homens... para aqueles que nos ensinaram a chorar, aqueles que nos ensinaram a crescer, aqueles que nos ensinaram a sorrir, aqueles que nos fizeram lutar, aqueles que nos fizeram aprender, aqueles que nos fizeram felizes, aqueles que nos tornaram miseráveis... Pois bem, Todos eles contribuíram para eu me tornar na Mulher que sou Hoje!!!

A TODOS o meu muito

OBRIGADA!!!

12 comentários:

  1. Pois... viver com eles é dificil... sem eles é quase impossivel... baaah
    A Pão!

    ResponderEliminar
  2. Papinha,

    Não estou ali no meio porque não contribuí para nada daquilo no teu crescmento. mas diz-me só uma coisa, poque é que a palavra felzes quase que não se v~e de tão esatda que esta?..... LOL

    tretics ´com dúvda para ti

    ResponderEliminar
  3. Pão,

    Aí é que está uma grande verdade!!! :D

    Beijinhos P@pinh@

    ResponderEliminar
  4. Tretoso,

    É pá... não contribuíste...mas pelo menos com as tuas TRETAS, sempre vais contribuindo ;)
    A o feliz ficou mais esbatido...mas apenas porque para mim felicidade é a AMARELO, crescer a VERDE, lutar a VERMELHO...tentei dar a minha cor a todas as aprendizagens!!

    Esclarecido? ;)

    Beijinhos Esclarecedores
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  5. Papinha,

    Perfeitamente esclarecido. Estava só a ver se desestabilizava as hostes. LOL

    Já agora, as minhas desculpas pelos "erros" no meu comentário, mas este teclado!...
    Como normalmente não releio o que escrevo, sai esta borrada!

    Tretices solidárias para ti, até porque sou homem e foi a primeira vez que ouvi falar num dia que nos é dedicado.

    ResponderEliminar
  6. Tretoso,

    Estás desculpadissimo ;)

    Estás a ver...e há tantos homens a queixarem-se que não têm um dia deles... e apenas desconhecem!!! ;)


    Beijinhos de Parabéns!!!
    É o teu Dia!!

    P@pinh@

    ResponderEliminar
  7. Não saberia viver sem eles, completamo-nos e é ai que reside toda a beleza da vida.

    Dentadinhas de lá, do meu canto

    ResponderEliminar
  8. Lilith,

    A vida sem relacionamentos...não teria a mesma intensidade...e eles fazem falta!! Muita falta!

    ResponderEliminar
  9. Hoje é o nosso dia?!?! Nunca na vida pensei que tivessemos um dia... :O

    Papinha...obrigado nós... ;)

    BEIJOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  10. É isso mesmo, todos eles nos fazem (fizeram) crescer e merecem um aplauso por isso! Aos meus e aos teus, PARABÉNS!

    ResponderEliminar
  11. Sadeek,

    Pois é...é hoje!!!

    De nada!!! É sempre um prazer!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  12. Blue,

    Aplausosss!!!

    E muitos beijinhos para ti!!!
    P@pinh@

    ResponderEliminar