16 de outubro de 2008

Premiada, eu??




É com muita surpresa, que recebo o meu primeiro prémio, e vindo de quem vem é simplesmente gratificante!!!

Primeiro isto vai ser o cabo dos trabalhos... eu ainda sou novata nestas coisas da blogosfera...vamos a ver como me safo!!!

O selo da Afrodite tem 3 "obrigatoriadades":


1- Ser publicado no blog (aqui está ele!!! :D)


2- Divulgar o link do blog que me ofereceu o selo ( agora é que vai ser o cabo dos trabalhos... vamos a ver se me entendo): Bom Pecado


3- Escolher 10 blogs para repassar o selo (aqui então vai ser um bico de obra... sou nova nestas andanças, acompanho alguns blogs mas duvido que me leiam, mas aqui vai!!)


* Magnólia - O primeiro blog que acompanhei, que apesar de estar mais calminho, tem muita qualidade de escrita e...sensualidade.

* O meu filme dava uma vida - pela alegria e histórias mais animadas que fui acompanhando por aqui!!!

* Objectiva do ser - Aqui vai o prémio com uma viagem além atlântico, pela simplicidade e imagens bonitas com que me tem brindado! ( beijinhos)

* Red light Special - Pela qualidade de produção do blog e pelo carinho que sempre me transmitiu!!!

* Mente quase perigosa - Pela quantidade de imagens de homens bonitos por metro quadrado e pelo spicy mood...aqui vai...TOMA!

* Soviética - Mais uma novata nestas andanças... pela amiga que és, e pela frontalidade com que encaras a vida! Beijocas

* Minhoca no país das salsichas - Aqui está um site cheio de uma realidade diferente!!

* Cinco quartos de Laranja - Aqui encontrei a minha mais recente vontade para atacar a cozinha...tudo é delicioso!!!

* Lontrices - Pelo apoio desde o início e pelo carinho!

* Maria Papoila - Amiga, não podias faltar!!!


Espero ter cumprido todos os requisitos, ficou a faltar aqui a minha querida Ras, mas pela distância e pela falta de disponibilidade em cumprir os requisitos ficou para trás. Mas sem dúvida um site maravilhoso com experiências invejáveis ( na verdadeira associação da palavra).

Beijinhos a todos e muito obrigado pela honra Afrodite!! ;)

10 comentários:

  1. Eheeheha honra é toda minha, tens sido uma querida para mim :).

    Abreijinhos dos meus

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez... Obrigada!!!

    Abreijos teus e beijos meus!!!

    ResponderEliminar
  3. Paulo,

    É sempre um prazer ler-te por cá!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Aiiiii!!! Fiquei comovida!! Que honra!! Aquilo são "coisas" que ponho para lá!!!!

    BEIJÂO

    ResponderEliminar
  5. Maria Papoila,

    é como em todos os blogs um bocadinho nosso... memórias que vão ficando!!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. OBRIGADA!!!
    Só agora vi!!!
    Eu é q te agradeço o carinho, és um amor tu!
    Beijo grande para ti!!!!

    ResponderEliminar
  7. Red,

    é sempre bom sentir o carinho de quem nos lê... Obrigada por tudo!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. obrigada :) (e ainda bem que não me deste trabalho!!) beijos enormes amiga

    ResponderEliminar
  9. Opá!!! Fiquei tão corada que nem imaginas! Obrigado!

    ResponderEliminar