17 de outubro de 2008

Ideias...diria eu...humm ..sei lá!!!


Ontem à tardinha!!!

Enquanto a minha P., penteava o nosso G., como de uma menina se tratasse, eu, em tom de brincadeira, resolvi perguntar:

Eu - Gostavas que o G. fosse uma menina, não gostavas??

P. - Não!

Eu - Não? Porquê?

P. - Porque os meninos são mais inteligentes do que as meninas...

Eu - ....


Mas digam-me lá, como é que uma menina de 4 anos, já está infestada com estas, estas, estas... nem sei que nome lhes hei-de dar...


Papinha

9 comentários:

  1. Umas das hipóteses seria o meu filhote estar na mesma sala dela... mas ele tem 5 anos por isso deve ser outro!

    OK OK OK …. Piada de mau gosto … mas não resisti !!!
    :) :) :) :)

    ResponderEliminar
  2. É lá isso não pode, tens que lhe explicar a coisa melhor!!!

    Beijokinha

    ResponderEliminar
  3. Papinha,

    Tens em casa uma menina já consciente da realidade!... lol

    Lá estou eu com estas TRETAS...

    tretices mentirosas para ti

    ResponderEliminar
  4. Paulo,

    Naaa.. até porque ela faz cinco anos o mês que vem... mas ainda assim eu sou cá do norte!!! :D

    E eu perguntei-lhe a seguir quem era mais inteligente...ela ou o F.V. e ela...muito pronta...disse que era ela...

    Tadinha... apenas repetiu uma frase feita que ouviu.... a ver vamos se aprendeu...ihih

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Minhoca,

    Espero ter explicado a coisa em condições.... acho que com o exemplo que lhe dei.. ela não repete a frase NUNCA MAIS!!! Principalmente porque é MENTIRA!!!

    Beijinhos ;)

    ResponderEliminar
  6. Tretoso Mor...

    Sim, sim... daqui a uns anos...se me seguires ainda por aqui... vamos ver quem é que vai dar trabalho a quem!!!

    Ela é das difíceis...escorpiona de raça!!! Ninguém a pisa...depois quero ver os rapazes...a safarem-se com ela!!!!

    Beijinhos tretosos!!!

    ResponderEliminar
  7. Papinha...

    Traçar planos urgentemente...vamos lá a fazer isto sem perder tempo!

    1º Reunião URGENTE para traçar estratégia.
    2º Eliminar todos os machistas de perto da pequenina.
    3º Bater nos miudos que dizem disso na escola.
    4º Deixar a pequenina comigo umas horas (chega) ehehehehhe.

    Abreijos, temos de agir rápido ;)

    ResponderEliminar
  8. Hihih ai Que vontade de me rir...

    Sim o plano estratégico foi logo posto em acção...os machos que estavam por perto que lhe batiam palminhas,como se a menina tivesse dito a coisa mais "inteligente do Mundo", foram banidos!!! ( temporariamente..e com raspanete incluído)!!

    Quanto ao deixar a menina contigo, nem que fosse meia hora...acho que ia dar ctg em doida...uma escorpiona, mau feitio...não é flor que se cheire!!! É melhor repensares os planos de acção!!!

    Beijinhos abreijoados!!!

    ResponderEliminar
  9. Essas baboseiras diria eu!! Eu concordo plenamente com a Afrodite... mas também temos que ser carinhosas... só uma menina de 4 anos é que diria isso, porque quando crescem, apercebemo-nos da realidade... (A) :P

    Beijocas.

    ResponderEliminar