7 de outubro de 2008

Pois é, a minha P. mordeu pela primeira vez!!!


Já não é idade para ter estas atitudes ( quase cinco anos!!), e até ela sabe disso!!!
Assim que a educadora resolveu passar a informação para o lado de cá...foi ver a minha P. a fugir para ir buscar o casaco, e mal chegou a casa refugiou-se no quarto! O raspanete ficou-se por uma conversa quase secreta, com a promessa que não voltaria a acontecer!
Acima de tudo, acho que ela percebeu o que fez, e que estava mal! E espero que isso chegue para que não o volte a fazer!!!

Agora é esperar...e ver!!!! Depois...se se repetir... tentar perceber porque? e porque só agora!!!

4 comentários:

  1. Não exerceu na altura que devia...teve de ser agora. Ou será que junto dela não há quem lhe faça isso? Na escolinha? Com 5 anitos são uns imitadores compulsivos :).

    Há sempre uma boa razão para a reacção ;)! O material tem sempre razão eheehhe.

    Abreijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Afrodite:

    Talvez... e a minha miúda como boa escorpiona é boa a julgar..apesar de ser dura!!!
    Sabe que fez mal...e protege os pequenitos... talvez tenha sido isso... mas vou esperar...

    Beijocas!!1

    ResponderEliminar
  3. Não deve ser grave, pelo menos para ela não para quem foi mordido.
    Com 5 anos facilmente entende o erro.

    O meu com 5, além de tudo o que já leste, já lhe passou essa das mordidelas mas olha que foi um caso serio, uma conversa não foi suficiente, foram várias e muitas as vítimas.

    ResponderEliminar
  4. Pois a fase das mordidelas é aos 2/3 anos...ela nunca o fez...e agora...

    Sim parece-me que percebeu!!

    Tenho esperança de que não se volte a repetir!!!

    Beijocas

    ResponderEliminar