29 de outubro de 2008

Apertar o cinto?? :D




Aqui vem mais um tema, com o qual me têm massacrado durante estes últimos tempos. Não é que as pessoas em causa não tenham razão, e que eu não tenha consciência do meu estado ( o que é bom, diga-se, este meu estado de consciência), a única coisa que me incomoda é o facto de eu não fazer de propósito e se tratar de algo que não controlo, pelo menos não consigo controlar!
Estou magra, o que me irrita solenemente, pois tudo me fica largo, até aquelas malditas calças que me custavam a vestir "comó raio". E estou magra porque não tenho apetite... não salto as refeições ( apenas o lanche, mas é algo que sempre fiz e não me fazia magra), apenas não consigo comer doses que eu ache aceitáveis. Como sempre sopinha, mas no que toca ao prato principal, também como mas em doses reduzidas, simplesmente não consigo mais!

Coloca-se a questão, mas porquê?
Não sei.

Isto acontecia-me quando eu estava muito nervosa, e hoje em dia isto não se coloca! Estou de bem com a vida, muito bem!
Como não sei o que fazer, vou tentar regrar a minha alimentação a ver se resulta!!!

Beijinhos
P@pinh@

18 comentários:

  1. Ide ao médico, só ele poderá dar o conselho certo sobre isso. O povo português tem a mania que é médico ou psicólogo, sabem sempre tudo :). Sentes-te bem? É o que interessa! Aperta o cinto e siga para bingo. Convém é saberes se a falta de apetite tem algum problema relacionado e para isso só o sr doutor, com sorte sai-te um giraço ehehehehhhe.

    Abreijosssssssssssssssssssssss lindona

    P.S. - De casa escreverei, que aqui nao tenho acesso ao mail privado ;).

    ResponderEliminar
  2. Querida Afrodite,

    Sinto-me bem...não me sinto fraca, nem nada parecido... mas quando emagreço, pareço um pau de virar tripas...ihih E eu gosto muito das minhas curvinhas rechonchudinhas!!!
    Vou deixar passar uns dias e logo vou ao médico!

    Um beijinho
    P@pinh@
    p.s- Fico à espera ;)

    ResponderEliminar
  3. Papinha,

    Tu vê se te cuidas que eu quero continuar a ler-te!...

    Vá, vou fazer rápidamente o roteiro das guloseimas para ver se recuperas nesse período. lol

    Tretices cheinhas para ti

    ResponderEliminar
  4. A Afrodite foi sábia !!!
    Não esperes muitos dias...

    E eu que tanto quero emagrecer ....

    ResponderEliminar
  5. Tretoso,

    Vou cuidar-me com certeza...

    E fico à espera do roteiro...se não engordar nos próximos tempos a culpa é tua!!! ihihih

    Beijinho
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  6. Paulo Lontro,

    POis..não vou esperar muitos dias...vou falar com a minha Tia...é bom ter um médico na família!! :D

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  7. Ana o importante é sentires-te bem. Eu tenho esse problema mas ao contrario. Quero vestir a roupa, e ela deixa de me servir com os quilitos a mais. Também costumo de vez em quando ir abaixo. Mas o importante é estarmos saudáveis e sentirmo-nos bem. Umas análises anuais também é sempre bom.
    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Papoila,
    Sim o que me preocupa mais é o facto de eu me sentir bem, se andasse nervosa e cheia de problemas era compreensivel.
    Mas vou falar com a minha médica,e talvez um revisão aqui às engrenagens não seja mau de todo...ihihih

    Beijinhos grandes!!!

    ResponderEliminar
  9. Papinha...

    E eu que ando com overdoses de chocolates :)!

    Vou tratar já disso, vai do mail pessoal do trabalhito eheheheh.

    Abreijinhossssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  10. Pois...realmente não é normal...nao sei, eu como um simples orçamentista nao te posso ajudar nisso... :S

    BEIJOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  11. Isto n/ é justo... eu sofro do inverso...
    A Pão!

    ResponderEliminar
  12. Afrodite,

    Eu sofro de um mal... não aprecio chocolate... ( devo ser das poucas...mas olha...só em algumas alturas do mês é que tenho necessidade...não propriamente gosto!!! )

    Mensagem recebida e respondida com todo o carinho!!!
    beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  13. sadeek,

    obrigada por tentares... e obrigada pela visita!!!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  14. A Pao,

    Eu sei que parece injusto para quem se esforça todos os dias por reduzir as medidas...mas se o excesso de peso é prejudicial a ausência dele também não é melhor!!! Como tal cada um com os seus problemas, temos é que lutar contra eles!!! always!!!


    Beijinho
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  15. Minha querida, muitos de nós oscilam o apetite com as oscilações do sentido de humor e por vezes, mesmo quando essas oscilações páram os hábitos mantêm-se. Se fores ao médico e estiveres saudável não tens que te preocupar, se é algo que te incomoda procura também um nutricionista. Toma é conta de ti.
    beijinho grande!

    ResponderEliminar
  16. Blue light,

    Sim é verdade, apenas estranhei pelo facto de não me sentir com o humor em baixo, ou de mal com a vida!!
    Mas vou ficar fina!!

    Um beijo enorme!!!

    ResponderEliminar
  17. Isso acontece-me com alguma frquência (emagrecer demasiado), geralmente, é o resultado de depressão.

    ResponderEliminar
  18. Loira, pois é precisamente isso que me preocupa...a única vez que emagreci bastante encontrava-me deprimida... e hoje não sinto que seja esse o problema, nem nada parecido!!!

    Beijinho e Volta sempre!!
    P@pinh@

    ResponderEliminar