1 de outubro de 2008

Momentos ZEN...


E porque todos temos direito a alguns momentos para relaxar, para esquecermos o Mundo que gira à nossa volta, e sobretudo porque EU MEREÇO, hoje vou fazer Algoterapia.

Algoterapia- "As algas desempenham um papel relevante na área da cosmética, sendo aplicada em diversos tratamentos como na obesidade, celulite, anti-stress, desidratação cutânea, flacidez, entre outros. Este tratamento de Estética Corporal tem uma acção desintoxicante, relaxante e refirmante, deixando a pele suave, nutrida, mineralizada e com boa saúde."


E o que eu espero mesmo, é sair realmente relaxada e sem stress!!


P.S. - imagem "zen" retirada "zenmente" pela net!!

7 comentários:

  1. lindo!!! mereces :) depois diz-me se é bom e quando aí chegares vamos fazer uma juntas heheh

    ResponderEliminar
  2. Olá Ras....

    Sim é excepcional! Inicia-se com uma esfoliação com Sal Marinho e um óleo... mal tiras o sal sentes logo a pele excepcionalmente suave. Depois és envolvida numa pasta de algas e ficas uns vinte minutos in relax!!! Retiras a pasta e és premiada com uma massagem final!

    É relaxante e sobretudo hidratante, sentes a pele macia como nunca!!!

    Quando vieres fazemos um programinha zen!!!

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá :)!

    Eu experimentei um dia num SPA o ano passado, isto porque o rapaz que me convidou pensou que as massagens iam ser a dois e que me poderia ver descascada...lixou-se, só estivemos juntos à hora do almoço AHHAHAHAHA.
    Bem, aventuras a parte, aquele dia foi dos Deuses, a massagem com pedras quentinhas e óleo uiiiiiii. A esfoliação é que me fez confusão, toda nua com uma tanga oferecida por elas e depois tau, esfrega por todo o lado. :)...um dia para recordar!

    Abreijos e diverte-te muito!

    ResponderEliminar
  4. Adoro o cheiro das algas, de as tocar e de sentir o seu toque no corpo. É das sensações, para mim, mais relaxantes que conheço.
    Beijinho zen para ti, bom fim-de-semana!

    ResponderEliminar
  5. Afrodite...

    Foi óptimo... a esfoliação é realmente estranha...um misto de desconfortável...mas a sensação final é excelente...a pele fica... uiii!!!

    "Abreijos " pa ti!!!

    ResponderEliminar
  6. Redlight!!!

    É muito bom... e o aroma... excepcional!!! Eu adoro é relaxante...Um grande beijinho!!!

    ResponderEliminar
  7. No restaurante chinês tb comes algas

    :)

    ResponderEliminar