21 de outubro de 2008

A minha P. e a ginástica!!!




Pois é, parece que é desta... Nunca obriguei a minha P. a andar em qualquer actividade fora da escola, mas sentia que lhe fazia alguma falta. Não só pelo feitiozinho dela, introvertido e pouco social, mas também pelo facto de ela ser muito trapalhona e entrar numa actividade que exige concentração e coordenação lhe fazer bem!
Depois de ter ido ver uma aula, mesmo que só pelo buraquinho de um colo, saiu de lá entusiasmada...e hoje começa a sua nova aventura!!
Está entusiasmada, cheia de vontade...principalmente porque também lá andava uma amiguinha da escola ( ponto essencial para ela)... vamos a ver.

É um sinal de independência que lhe faz falta... vamos ver quanto tempo se aguenta!!


Papinha

8 comentários:

  1. Papinha,

    É muito importante o dsporto para os pirralhos.

    No caso dela, um desporto colectivo será certamente eficaz.

    Incentiva-a e acompanha-a quando puderes, ficará orgulhosa.

    Tretices em cambalhota para ti

    ResponderEliminar
  2. E o desporto é sempre muito importante para o desenvolvimento das crianças.

    Espero que ela goste e se divirta.

    Beijokinhas

    ResponderEliminar
  3. Tretoso Mor,

    Ontem acompanhei-a para que se sentisse segura, e como é óbvio vou estar por perto nas próximas aulas...mas cá fora, sem que me veja. Com o apoio que tento transmitir... e orgulhosa como me mostrei estou certa que continuará!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Minhoca,

    Concordo que seja de extrema importância, por isso a minha insistência no tema com ela!!! Esperei que fosse uma decisão só dela..e avancei!! Espero que lhe faça bem, em todos os sentidos!!!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  5. Querida Ras,

    Nada feito, não quis!! Bem que queria que tivesse seguido as passadas da mãe...mas o importante é que faça alguma coisa... e principalmente que goste!!!

    De tudo o mais agrada-me a flexibilidade que este tipo de desporto lhe proporciona!! Muito mais do que o Ballet... tenho pena.... mas ela é que tem que gostar!!! A ver vamos!!!

    Um beijinho grande!!!

    ResponderEliminar
  6. Ginástica! Isso é óptimo, quem me dera a mim nos meus belos 17 anos puder ser ágil e flexível como quem andou nessas lides desde pequeninas... :)

    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Lize, eu pratiquei ballet durante doze anos... e nunca consegui atingir a flexibilidade que a maioria das miúdas que eu vi na escolinha de ginástica....É uma coisa extraordinária!!!

    Espero é que ela goste!!!

    :D

    ResponderEliminar