
Pois é, parece que é desta... Nunca obriguei a minha P. a andar em qualquer actividade fora da escola, mas sentia que lhe fazia alguma falta. Não só pelo feitiozinho dela, introvertido e pouco social, mas também pelo facto de ela ser muito trapalhona e entrar numa actividade que exige concentração e coordenação lhe fazer bem!
Depois de ter ido ver uma aula, mesmo que só pelo buraquinho de um colo, saiu de lá entusiasmada...e hoje começa a sua nova aventura!!
Está entusiasmada, cheia de vontade...principalmente porque também lá andava uma amiguinha da escola ( ponto essencial para ela)... vamos a ver.
É um sinal de independência que lhe faz falta... vamos ver quanto tempo se aguenta!!
Papinha
Papinha,
ResponderEliminarÉ muito importante o dsporto para os pirralhos.
No caso dela, um desporto colectivo será certamente eficaz.
Incentiva-a e acompanha-a quando puderes, ficará orgulhosa.
Tretices em cambalhota para ti
E o desporto é sempre muito importante para o desenvolvimento das crianças.
ResponderEliminarEspero que ela goste e se divirta.
Beijokinhas
Tretoso Mor,
ResponderEliminarOntem acompanhei-a para que se sentisse segura, e como é óbvio vou estar por perto nas próximas aulas...mas cá fora, sem que me veja. Com o apoio que tento transmitir... e orgulhosa como me mostrei estou certa que continuará!!!
Beijinhos
Minhoca,
ResponderEliminarConcordo que seja de extrema importância, por isso a minha insistência no tema com ela!!! Esperei que fosse uma decisão só dela..e avancei!! Espero que lhe faça bem, em todos os sentidos!!!
Beijinhos!!
então e o Ballet? :(...
ResponderEliminarQuerida Ras,
ResponderEliminarNada feito, não quis!! Bem que queria que tivesse seguido as passadas da mãe...mas o importante é que faça alguma coisa... e principalmente que goste!!!
De tudo o mais agrada-me a flexibilidade que este tipo de desporto lhe proporciona!! Muito mais do que o Ballet... tenho pena.... mas ela é que tem que gostar!!! A ver vamos!!!
Um beijinho grande!!!
Ginástica! Isso é óptimo, quem me dera a mim nos meus belos 17 anos puder ser ágil e flexível como quem andou nessas lides desde pequeninas... :)
ResponderEliminarBeijocas
Lize, eu pratiquei ballet durante doze anos... e nunca consegui atingir a flexibilidade que a maioria das miúdas que eu vi na escolinha de ginástica....É uma coisa extraordinária!!!
ResponderEliminarEspero é que ela goste!!!
:D