8 de outubro de 2008

AAATCHIMMM... e começam as alergias!!!



Bem! Entrei naquela fase, incómoda, demasiado incómoda das alergias... espirros constantes, comichões no nariz e olhos...um mal estar geral!!! É assim que o Outono e também a Primavera me presenteiam... e fiquem a saber que são as estações do ano que mais aprecio... Podiam era ser mais minhas amigas...
Por isso, e como gosto muito do Outono e da Primavera, vendo os seus efeitos secundários a quem não apreciar estas estações do ano!!! ;)

Beijinhos!!!

* imagem solta por um espirro por aí....

6 comentários:

  1. Eu por acaso prefiro o Inverno mas longe de mim querer separar-te de amigas de longa data! ;)

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  2. Ai ai, eu quero é o verão e tudo o que ele atrás... E obrigado pelas alergias, mas fico bem sem elas ;P
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Rafeiro Perfumado,

    És um querido... as amigas não se separam... ;)
    Beijinho

    Lize,
    Nem oferecidas as querem?? buaaa

    Beijinho ;)

    ResponderEliminar
  4. Papinha, essa coisa passa através dos blogs ...?
    Atchinnnn ……

    ResponderEliminar
  5. A pois é!!! Coisa mais xata, se me esqueço de tomar o zirtec a noite, e mesmo assim a coisa n fica bem, de manha estou que nem posso.

    Mas é um mal menor, é coisita so p xagar um cadito:)

    Beijufas e atchhhhhhhimmmm

    ResponderEliminar
  6. Minhoca...ai chagar...tem sido uma tortura..já com duas semanas...e eu sou teimosa... anti medicamentos... e aguento até não poder mais!!!

    É tortuoso!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar