10 de setembro de 2008

Pés, pés, pés do ódio à aceitação!!


Ah pois é!! Sempre odiei pés. Fossem eles de homens, de mulheres, grandes, pequenos, todos polidos ou até gretados... era uma coisa que não gostava, sim nem dos meus!

Nestes últimos anos tenho alterado um pouco esta minha opinião. Já não os odeio, aceito-os! Talvez por ter visto crescer uns pézinhos pequeninos na minha vida, talvez porque já gosto de usar uma sandalinha de vez enquando, não sei... só sei que mudou!
Sei que a maioria das pessoas tem uma estranha atracção por pés...pois é, eu nunca fui assim!

2 comentários:

  1. Olá Papinha! É giro, mas comigo passa-se a mesma coisa. Detestava pés e ainda não consigo aceitá-los muito bem, mas já os tolero! Antes raramente usava sandálias, agora já vou usando e até já fui à pedicure, mas são um membro do corpo horroroso.:)

    ResponderEliminar
  2. Olá anyone!!

    Olha pelo menos uma coisa tu já fizeste...ir à pedicure...isso é outra das minhas batalhas, receio bem que não vá conseguir. SE não gosto deles, como conseguir po-los nas mãos de alguém. Não percebo como é que há tanta gente com fetiche por pés!!!
    Cada um é como cada qual!!

    ResponderEliminar