18 de setembro de 2008

Outubro mês de mudanças…






Quando tudo parece tranquilo, eis que de repente tudo se altera…

Para além da nova experiência com o tango, vou finalmente trocar de carro, e mudar de apartamento. Quanto ao carro já estava previsto há algum tempo, agora quanto ao apartamento foi algo completamente inesperado. Surgiu por acaso, e lá vou eu entrar no vaivém de empacotar coisas, carregar, tratar de contratos, um sem fim de coisas inerentes a esta mudança. Ai que trabalheira!!!

Mas como mudar, para melhor, muda-se sempre, haja boa disposição e alegria para mais uma etapa da vida!!!

Finalmente vou deixar de:

  • Ouvir a vida sexual dos vizinhos a toda a hora do dia: de manhã, à tarde, à noite de madrugada (sempre pus em questão se ali não habitam meninas da vida… é que ninguém aguenta!!! Todos os dias??);
  • Ouvir música brasileira aos berros todas as manhãs de fim-de-semana (sim no meu prédio só se ouvem brasileiros, em todos os andares);
  • Acordar de manhã cedo com os raios do sol a baterem-me na cara (raios partam as pressianas que não fecham até ao fim…nem com os cortinados resolvi o problema);
  • Implicar com a misturadora da banheira, que só conhece água a ferver e água fria;
  • Percorrer quilómetros de minha casa a casa dos meus pais onde vou todos os dias, mais do que uma vez por dia;
  • Ser incomodada com a campainha do ciclo que insiste em funcionar ao fim de semana como se da semana se tratasse;
  • Ter frio no Inverno…Viva o aquecimento central (tem custos mas vale a pena);
  • Ter medo sempre que me tocam à campainha

Acho que só posso ficar melhor!!!

Beijinhos…

7 comentários:

  1. Que maravilha!
    Mudar é sempre bom, renova energias...

    ResponderEliminar
  2. E se renova..., projectam-se alterações, vive-se um sem número de energias!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E tu que o digas;)
    Temos que tirar proveito de tudo o que há de bom...se deixamos coisas que gostámos para trás coisas melhores virão com certeza!!
    One life live it well!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Que bom.. as mudanças para melhor sabem sempre bem..:)

    bjnho.

    ResponderEliminar
  5. Ainda bem que vais mudar para melhor! Parece que as características desse apartamento não são as mais aconselháveis :P E como já disseram, mudar dá sempre uma energia nova, acorda-se de manhã e as coisas stão diferentes, o que pode ser bom ou mau, depende das personalidades. Para mim, é bom :P
    Beijocas e boa sorte para as tuas mudanças!

    ResponderEliminar