9 de setembro de 2008

A minha sentença sobre as Férias!

Sim eu sei, para a maioria dos Portugueses as férias grandes este ano já acabaram, pelo menos as minhas já!
Todas as férias deveriam ser uma óptima fuga à rotina dos nossos dias, quer sejam elas passadas junto ao mar, na montanha, no campo ou na neve.
Para mim férias que são férias têm que ser passadas fora do país, sim Portugal tem lugares belissimos, que muitas vezes não encontramos lá fora, mas para mim não me sabe a férias nem me sinto com as baterias carregadas se assim não for. Claro está, que se não tiver possibilidade fico-me por cá e tento passá-las da melhor maneira. Para que isto não me aconteça, durante o ano junto sempre dinheiro para esta fase para poder ficar com as baterias em alta, e com um bocadinho de esforço tenho conseguido... Basta traçarmos as férias como um objectivo anual...e voilá!!! ;)

4 comentários:

  1. Soube-me a pouco, quero mais fotos das férias.

    Concordo contigo... férias é longe daqui, de preferência num lugar onde nem haja roaming

    ResponderEliminar
  2. Para mim, as melhores férias possíveis são passadas exactamente em Portugal :P Mas isso deve ser porque estou a viver fora do país não é... Por isso todas as oportunidades para ir aí são preciosas. Costumam ser os melhores dias de todo o ano!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Valedocriz,

    Em primeiro lugar obrigada pela visita. E sim, nunca solicitar roaming para o país em questão... ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Lize,

    Como te compreendo, também eu já vivi fora e o que me sabia melhor nas férias era poder passar uns dias no meu Portugal...Mas agora que vivo cá férias têm que ser OUT.
    Um beijinho grande

    ResponderEliminar