29 de setembro de 2008

Casa Nova, Vida nova!!!


Pois bem, como previsto já estou instalada na nova casa.
Até ver só coisas positivas... consegui dormir até à uma da tarde ( ui que saudades!!! sem qualquer interrupção...soninho profundo. E como soube bem!!); a minha P. adorou e teve que mostrar a casa nova a toda a gente ( e por sinal toda a gente adorou...fiquei feliz por ela e por mim); A insonorização do apartamento é excelente ( ainda não ouvi um único vizinho...e já me cruzei com muitos à entrada do prédio - não fosse tratar-se de um prédio fantasma!! ihihih); a localização excelente ( prática para o eu dia-a dia sem dúvida) e conforto muito conforto!!!
Estou bem, relaxada e feliz!!!

** mais uma foto roubada por aí... quem se sentir lesado...faça o favor de me informar!!

1 comentário:

  1. papinha, mandas-me o teu e-mail por favor, queria enviar-te um cartoon de renas... lol
    ;)

    os meus: rpesanto@hotmail.pt para msn
    ou o do blog paulolontro@gmail.com

    ResponderEliminar