15 de abril de 2009

Férias...férias...


Um dos primeiros posts deste meu cantinho, referia a importância que as férias têm para mim! A esta altura do ano, já costumo ter tudo programado e só o facto de saber que as férias estão marcadas e que são daqui a X semanas, dão logo outro ânimo ao meu dia a dia.

Este ano foge ao habitual, ainda não tenho NADA MARCADO, embora ande a sondar o mercado. Uma das opções era ir conhecer a Madeira e passar uns dias em Porto Santo a descansar, mas ainda não está nada definido. Todos os anos saio do País para ir dar um giro, a Madeira não era propriamente sair do País, mas sim da minha vida rotineira e conhecer um pouco mais do nosso Portugal! De qualquer das formas se tiverem sugestões de férias, cujo o destino não exceda as 5 horas de voo por causa da minha P., avisem!!

Isto de ainda não poder pensar nas férias como um dado adquirido, põe-me nervosa!!! Inspira...expira...inspira.... ihihihih


Beijinhos
P@pinh@

3 comentários:

  1. nem vou comentar!
    sabias que a maior parte dos bloguistas usa o blog em tempo de trabalho? e vens praqui falar de ferias?
    sinceramente!

    ResponderEliminar
  2. Vício,

    Não há desculpa possível!! Tens razão!

    Beijinhos
    P@pinh@

    ResponderEliminar
  3. Destino: Mira Sintra... E os seus castelos.

    ResponderEliminar